Abandonada

16 2 0
                                    

Estou no meu apartamento tentando dormir um dia depois do meu ... meu não sei o que , acho que a melhor palavra para definir seria "quase casamento", ultimamente ocorreu varias mudanças na minha vida de um modo radical.

Conheci Thiago na faculdade, em uma "social" entre amigos, no começo nos não tínhamos muita intimidade, mais com o tempo nos fomos nos apegando, namoramos durante 1 ano, na véspera dos meus esperados 23 anos, ele me pediu em casamento, ficamos noivos durante 1 ano, marcamos a data, arrumamos tudo , mais você já sabe , as coisas não são tão fáceis, por trás desse conto de fadas, tem algo ruim.

2 minutos antes de eu entrar na igreja , encontrei minha mãe no corredor , ela não parecia nada feliz, perguntei se estava tudo nos conformes ela apenas balançou a cabeça de forma negativa, foi ai que eu percebi que algo estava errado, ela falou algo do tipo " querida preciso falar algo serio com você" e eu apenas falei que tinha que entrar na igreja ela respondeu " vamos conversar antes" foi ai que meu sorriso se desmanchou, ela me explicou que o meu noivo * se é que eu posso considerar ele meu noivo * ele tinha desistido de tudo que planejamos para viajar com sua ex namorada, eu não acreditei no inicio , mas aos poucos foi caindo a ficha, parece ate muito rápido esse nosso casamento , mais a gente se gostava muito , pelo menos da minha parte, sai daquele lugar mais rápido possível, eu não queria ver ninguém, eu só queria pensar no que estava acontecendo.

Ai que eu volto para onde eu estou agora, depois de 6 doses de tequila, estou mais calma, pensei sobre o que eu vou fazer da que pra frente , quero sair dessa cidade, quero conhecer lugares diferentes, pensei em lugares que eu poderia ir, o que eu mais gostei foi de São Paulo parece um bom lugar para recomeçar, já sou formada tenho dinheiro na poupança e alguns presentes de casamento serão vendidos, me jogo na cama, não lembro mais qual roupa estou vestida, amanhã será um novo dia, é o que eu espero.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando eu te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora