Whitney: Oi Meu Nome E Whitney Tenho 17 Anos Sou Uma Garota Rica Estudo Em Uma Escola Particular Elite Way Tenho Muitos Amigos Creio Que Muitos São Meus Amigos Por Causa Do Meu Dinheiro Mais Enfim" Namoro Com Um Garoto Jogador O Nome Dele ? Bryan O Mais Lindo Dos Jogadores , Mais Vamos Começar? .
Bryan: Oie Sou Bryan Namoro Com Uma Garota Linda E Rica A Whitney"..Tenho 18 Anos Creio Que Sou Um Garoto Lindo Que Todas Querem E Corre Atrás De Mim ' O Resto Vocês Descobrem Com O Tempo
Beatriz:Oi Sou Beatriz Melhor Amiga Da Whitney Bom Não Sou Muito Rica Pois Sou Bolsista Na Escola Elite Way Mas Ninguém Sabe A Não Ser Ah Whitney.
Bruno:Ola Sou Bruno O Garoto Riquinho E Metido Como Todos Falam Mas Enfim "Tenho 18 Anos Sou Jogador Amigo Do Bryan Meu Parceiro"Gosto Daquela amiga Da Whitney A Beatriz Uma Gata " Mais Não Sou Apaixonado So Quero Pegar Ela .
Whitney: Acordo As 06:00 Da Manhã Como Sempre "Acordo Com O Despertador Tocando (Confident Do Justin)
Vou Ao Banheiro Faço Minhas Higienes Matinais E Vou Colocar Uma Roupa Coloco Uma Legging Uma Blusa Do Capitão América e Um Vans Rosa" Faço Minha Maquiagem Como De Costume E Desco Para Tomar Meu Café"Dou Bom Dia Pro Meu Irmão E Pra Minha Mãe e Pro Meu Papai ".. Bom Dia MãeLuiza:Bom Dia Minha Filha Acordo Feliz Hoje E ?
Whitney:Sim Sim Mamãe" Bom Dia Papai , Bom Dia Pedro
Pedro:Bom Dia Maninha ".
Roberto:Bom Dia Minha Filha"
Whitney: Bom Vou Indo Para Não Me Atrasar" Bjo Pra Todos Amo Vocês
Todos Respondem: Bjo
Whitney: Abro A Porta E Saio Entro No Carro E Vou Ah Escola" Falo Tchau Para O Motorista E Entro Na Escola"Vejo Bryan Vou Ate Ele Oh Comprimento Com Um Bjo E Dou A Mão Para Ele
Bryan:Bom Dia Meu Amor Tudo Bem ?.
Whitney:Bom Dia Amor Estou Ótima E Você?
Bryan:To Bem Eai Vamos Entrar ?.
Whitney:Vamos Entramos Na Escola E O Bryan Me Deixa Na Porta Da Minha Sala Como Ele Faz Todos Os Dias' Mais Eu Também Adorava Isso "..
*Bom Para Quem Ler Por Hoje E Isso Desculpa O Capitulo Curto Mas Amanhã Ja Escrevo O 2 Capítulo Maior"..Não Liguem Para A Forma Que Eu Escrevo '...Leiam Vão Gostar*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola"..
Romance-Uma história de uma garota novata na escola e não sabia o decorrer de sua vida na escola nova, uma garota de 17 anos que estuda em uma escola particular e vai ter que se mudar para uma escola publica e morar em outra casa "..será que ela vai se ent...