Quem está atrás da porta?

31 2 5
                                    

Alison Dilourentis,tem 19 anos era filha de Jessica Dilourentis,seus olhos eram bem azuis e bem clarinhos mais ficavam ainda mais bonitos no sol e ela também tinha um olhar bem sedutor,ou melhor,um olhar bem sexy. Seu rosto é em formato de coração.Seu cabelo era bem loiro.
Courtney Dilaurentins têm 19 anos também, era exatamente como Alison só que seus olhos eram verdes, mais como ela era a cara da Alison ninguém percebia essa pequena diferença.
Em uma manhã normal de segunda-feira, Alison estava terminando de fazer seu cabelo com um babyliss já estava praticamente pronta para o seu primeiro tempo no Colégio Rosewood Day.Ela estava centada em sua cadeira na penteadeira,claro que já estava maquiada, e se olhando constantemente para o espelho há sua frente,e só faltava ela enrolar mais uma mecha de seu cabelo, quando de repente seu IPhone 5 branco, começa a tocar e ela vê um nome escrito com letras maiúsculas vermelhas na tela,"COURTNEY DILAURENTINS",Alison tira o babyliss da tomada e atende o Telefone.
-O que vc quer Cópia?-Disse Alison com frieza.
-Primeiramente queria te dar um bom dia e segundamente eu não sou sua cópia!-Retrucou Courteney.
-É sim!Vc é a minha cara!Mais eu sou a original, agora vai direto ao assusto estou terminando de me arrumar.-Disse Alison novamente com frieza.
- Noel kahn, ainda é seu namorado alison?-perguntou Courtney já sabendo a resposta de Alison.
-Claro que sim!Porque a pergunta?-perguntou Alison curiosa.
-porque eu pensei que poderíamos chamar ele para a nossa festa do pijama que já estava sendo planejada há meses..hum..-Alison corta Courtney e começa a falar de um jeito desconfiado.
- Não Courtney!Porque essa noite,será a noitada das garotas seremos apenas eu,você e mona!-Diz Alison, contente e ao mesmo tempo de um jeito mandão.
-Okay!Conversamos hoje na escola?-perguntou Courtney já sabendo da resposta de ali.
-Sim!Tchau tenho que terminar de me arrumar.-Diz ali e cancela a ligação.
E depois coloca o babyliss novamente na tomada, e faz a última mecha de cabelo que faltava para completar seu look.
Ela estava com uma calsa jeans bem chique de uma marca bem famosa, os saltos altos dela eram azuis bem clarinhos,para combinar com sua bolsa azul,e ela estava com uma blusa amarela e um casaco fino azul para completar seu look.
Já Courtney estava usando uma blusa rosa,uma calsa jeans,estava com uma maquiagem básica,somente para não aparecer na escola,com cara de sono.Ela também estava usando saltos altos rosas,e uma bolsa Rosa.
Ali e Courtney foram para Rosewood Day,de carro juntas,na maioria das vezes no carro de Courtney.(uma ferrarre)
Em Rosewood Day:
Todas elas estavam no 1 tempo de aula.Courtney estava bem focada na aula de geometria,sem falar nada e fazendo anotações.Courtney estava sentada ao lado direito de ali e mona atrás de ali.Ou seja,ali e Courtney estavam nas primeiras cadeiras.Mona também estava bem focada.
Mona tinha cabelos pretos e bem enrolados, sem babyliss,eram enrolados naturalmente.Olhos cor de mel.Mona estava usando uma blusa
cor de rosa,saltos bem altos rosas,um colar com um pinjente, cor de rosa,saltos bem altos rosas,um colar com um pinjente de um coração vermelho, e uma pulseira com seu nome gravado em letras maiúsculas:"MONA". Todas elas Courtney,Alison e Mona usavam,pois era como um símbolo de amizade delas. Alison não se dava muito bem com Mona, então ao invés de falar no meio da aula, resolveu arrancar uma folha, do seu caderno rosa, e escrever um bilhete para Mona,copiando a letra de Courtney,pois ela iria entregar o bilhete para ela,já que ela não estava falando com Mona por causa de um caso que ocorreu no verão passado,e ela estava planejando esta"noitada das garotas/festinha"
Todas elas Courtney,Alison e Mona usávamos pulseiras,pois era como um símbolo de amizade delas. Alison não se dava muito bem com Mona, então ao invés de falar no meio da aula, resolveu arrancar uma folha, do seu caderno rosa, e escrever um bilhete para Mona,copiando a letra de Courtney,pois ela iria entregar o bilhete para ela,já que ela não estava falando com Mona por causa de um caso que ocorreu no verão passado,e ela estava planejando esta"noitada das garotas/festinha do pijama".
"Sabemos que hoje é segunda mais,você gostaria de ir na nossa noitada das garotas,vamos dormir todas juntas,e sem nenhum garoto,seremos apenas:Eu,você e ali"-COURTNEY
Pronto assim está perfeito,aquela vaca nunca vai perceber que fui eu que escrevi,eu imito muito bem a letra horrível da Courtney!-Diz Alison,depois de dobrar a folha, orgulhosa de si mesma.
Courtney se vira para Alison:
-Para de falar,Ali eu quero prestar atenção na aula!-Diz Courtney.
Mais antes que Courtney pudesse se mexer novamente Ali mostra o bilhete para ela,discretamente em baixo da mesa:
-O que você quer que eu faça com isso?-Pergunta Courtney.
-Entrega para Mona!-Manda ali com uma voz meio baixa para Mona não ouvir.
-Ta bom!-responde e imediatamente entrega o papel para Mona,sem nem ler o que estava escrito. Assim que ali entregou para ela,ela entregou para Mona sem nem piscar.
Mona assim que pegou o bilhete,colocou-o de baixo de seu caderno roxo,para que a professora de geometria não o visse.
Assim que o sinal tocou,para avisar que o segundo tempo iria começar, Ali levanata a mão e diz:
-Professora Sarah, posso ir no banheiro?Estou naqueles dias...
Courtney corta ali:
- Não está..Ali corta Courtney.
-Estou sim, pelo amor de Deus, me deixa ir no banheiro, estou morrendo de cólica-implora ali.
-Alison Dilourentis!todos nós aqui, sabemos o que é menstruação!Sem detalhes!
A sala toda começa a rir da professora.
- Vai logo antes que eu expulse você da minha sala!-Sarah grita com Alison.
-Fui!-Diz Ali saindo da sala.
-Professora posso ir no banheiro também?Nao faço minhas necessidades desde ontem estou...Diz Noel Kanh enquanto coloca as mãos no seu pinto para demonstrar a necessidade de ir ao banheiro.
-Vai Noel! E sem detalhes!Alguém mais aqui quer ir ao banheiro?-Pergunta a professora que já estava impaciente.
A classe responde negando com as cabeças.
Assim que Noel sai da sala vai direto para o banheiro feminino,e encontra Ali sentada do lado direito da pia, com as costas encostada na parede somente de calsinha e sutiã ambos eram tão brancos e rendados que dava para ver o corpo todo de Ali,ou seja,ela estava praticamente,nua,de pernas abertas e encarando Noel com o olhar mais sexy que conseguia fazer, o olhar dela dizia"Estou aqui pra você,somente para você,cala a boca e me agarra,gostoso!"
-Você está tão sexy!-Diz Noel olhando para os seios de Ali.
- Eu sei!-Diz ali.
E passa o dedo nos lábios de Noel para deixar ele com vontade de beija-la e ela continua ensima da pia,e enquanto ela dá varios beijos de língua e as mãos de Noel deslizam sob as coxas de Ali.
Noel têm 20 anos,olhos tão azuis que pareciam até que eram brancos,um rosto bem redondo,um cabelo loiro com um topete,uma boca bem carnuda. E estava usando uma calsa jeans justa preta, sapatos pretos,uma jaqueta de couro preta e uma blusa preta,ou seja,ele era o cara perfeito para Alison mais velho,praticava varios esportes, bad-boy e bem popular,bom,pelo menos era.
Alison começa a beijar o pescoço de Noel e tira a jaqueta de couro dele e joga no chão,eles ficam um bom tempo sem falar só suspirando e se beijando,finalmente Noel tira a blusa,Noel também tirou os sapatos e a calsa rapidamente,e a calcinha de aliaon.Os dois entraram rapidamente em uma cabine, e Noel tirou a cueca e o sutiã de Alison. E quando ele ia finalmente gozar Ali...
alguém bateu na porta do banheiro.
-Espera...-diz Noel e faz ela parar de beija-lo.
-O que foi?Não que mais?Vai desistir agora depois de ter me deixado nua na sua frente?-pergunta Alison já colocando o sutiã.
- Não é isso! Claro que eu quero transar com você!-Diz Noel colocando a coeca e logo em seguida a calsa.
-Então o que foi?-pergunta Ali já sem paciência.
-Shhhhh!-Diz Noel com o dedo nos lábios.
Alguém bate na porta de novo:
- Isso têm alguém aqui!-Diz Noel ao terminar de se vestir.
Alison também já estava vestida.
A pessoa bate de novo na porta até que Alison fala:
-Olha se você for uma menina pode entrar,nós já estamos saindo,quem é?
Ninguém responde.

Irmãs gêmeas!Onde histórias criam vida. Descubra agora