A que estou eu a duas esquinas da minha casa no meu skate do Batmam ❤ moro sozinha mais sempre tem um lá me perturbando então... Bom meu nome e Hedvig mais o pessoal me chama de Vig ou Batgirl morro no Brasil Rio de Janeiro lugar que eu chamo de caldeirão da baia(uma fdp que estudou comigo) pq aqui 20°graus é mó calor é nessas horas q sinto falta de Amsterdã 22°graus era um frio bom, mas...tenho 19 anos acabei a faculdade de música a pouco tempo me especializei em instrumentos por mais que eu goste de escrever :)
Meu pai é packy baixista de uma banda chamada Born out e dono de algumas empresas por ai, ele agora esta focado mas na sua carreira de produtor e eu dou aula de música para crianças em uma escola 2 vezes por semana e 1 vez por semana em um hospital no qual eu também ajudo na enfermagem.
"Nananananananana BATMANNN!"
Put's 'ces' viram só que coisa divina o toque do meu celular?kkkkk é meu pai me ligando vishi '-'
#LIGAÇÃO ON...
ADAM: Vig onde você ta?
HEDVIG: To perto do mercado pai por que?
ADAM: Ah! Que ótimo pode fazer im favor pra me?
HEDVIG: Ta! Chora!
ADAM: Eu to esperando uns meninos aqui em casa eles vão ficar aqui por algum tempo eles se perderam e eu não posso ir busca-los. Pode fazer isso pra me?
HEDVIG: Ta! Onde eles estão?
ADAM: Perto do mercado!
HEDVIG: Acho que achei!
ADAM: Já?
HEDVIG: Claro um carro foda desses não passa despercebido! Kkkkk
ADAM: Tudo bem estou esperando vocês aqui então. Até mais!
#LIGAÇÃO OFF...
E lá vou eu! Babando na range rover tuning sempre quis ter uma só que a range rover v8 .*.* cheguei perto do carro e bati no vidro e simplesmente me deparo com purdy só pode ser brincadeira!
#FLASH BACK ON...
Estou aqui em uma festa no Hard Rock café com meu amigo Erick... Dando um fora em alguém pela milésima vez essa noite que droga! Porque não me esquecem com a minha tequila? E mas um chato chega!
ZÉ MANÉ: Oi gata!
HEDVIG: Suma!
ZÉ MANÉ: Nossa a gata ta raivosa pena que eu sou vacinado.
HEDVIG: Não sou uma gata seu otário! Mas eu adoraria sem uma jibóia para te quebrar inteiro sem esforço!(sorrizinho maligno)
ZÉ MANÉ: Rs..... Você tem um ótimo senso de humor,meu nome é Ashley.
HEDVIG: kkkkkkkkkkkk......PUT'S!
Zé mané com codinome Ashley: Algum problema gata?
HEDVIG: Muitos mais o questão agora e o seu nome que da onde venho é nome de mulher! Kkkkkkkk( já alegrinha por causa da bebida)
ASHLEY: Vou te mostrar que de mulher eu só tenho o nome!
E me beijou que nem um maluco fiquei até com medo dele me engolir!#tá exagerei!
Me soltei de Ashley com um chute certeiro no 'alvo' o Erick meu amigo sumido chegou e vendo o que ele fez deu um soco nele.... Ah! Foi lindo!
#FLASH BACK OFF...
VOCÊ!-Ashley gritou
HEDVIG: Olá purdy como vai?
ASHLEY: Vejo que esta sozinha hoje!
HEDVIG: Pois é o Erick ta no trabalho. Acho uma pena ele ia adorar te vê, mas acho que se vocês ficarem por aqui como esperado vocês vão se vê com toda certeza ;) oi pra vocês!- falei dando oi pro resto do pessoal que estava no carro recebendo um oi coletivo.
ASHLEY: Como você sabe que vamos ficar por aqui?
HEDVIG: Vou ser sua vizinha por um tempo. Vim aqui buscar vocês soube que estavam perdidos!.-Ashley fez uma cara quando disse que ia ser vizinha deles! Kkkkk eu ri kkkkk o cara que estava do lado dele se pronúncio.
ANDY: Sim estávamos ou estamos perdido...
HEDVIG: Estavam porque a Batgirl chegou pra ajudar vocês! Kkkkk vocês estação bem perto faltam só duas ruas.
ANDY: Viu só Cristian Coma não precisava se desesperar! - Andy disse para um cara atrás o mesmo sorriso e achei a coisa mais linda *...*
CC: Tudo bem. Mais podemos ir logo? Aqui ta calor...
ANDY: Sempre reclamando!
HEDVIG: Bom o bagulho é o seguinte, Vocês vão direto descem e viram tem uma casa com um portão enorme de alumínio e muros extremamente altos é impossível não achar.
ANDY: Obrigado! Você disse que vai ser nossa vizinha então tbm esta indo pra lá?
HEDVIG: Ah! Estou sim mais eu tenho que buscar uma coisa na casa de um amigo antes- sorri de lado
ANDY: Quer que a gente espere?
HEDVIG: Não, podem ir não quero matar seu amigo de calor! Eu vou de skate nn se preocupe. - disse mostrando o skate com o símbolo do Batman.
ANDY: Ta vendo cc agradeça a moça por salvar a sua vida!- todos rimos- Agente vai indo então ... Até mais ! -disse Andy e eu fui ate a casa do Lucas meu amigo que eles estavam parados quase na porta! Peguei minha gibson e fui andando em direção a minha casa ainda vendo eles a alguns metros mais a frente. Na hora de virar pra entrar na rua eu já estava a 2 metros deles!
Deixei eles indo na frente e fui diminuindo a velocidade enquanto tentava achar o controle da garagem da casa do meu pai na minha bolsa emfim achei e abrir eles entraram e eu tbm....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
FanfictionOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...