Hey, eu estou começando uma campanha aqui! E queria que todos os que puderem, tiverem tempo e paciência participem :3
~
Essa campanha consiste em acabar com o haterismo no Wattpad.
"Mas como você vai fazer isso? Se fosse tão fácil não teria mais hater no Wattpad"
Não vai excluir as contas haters no Wattpad, isso eu não tenho o poder de fazer. Eu sou apenas uma pessoa, calma aí '-'
~
Deixem eu explicar!
Existem muitas contas haters, não existem? (Nossa, sério? Você só percebeu agora?)
As contas são sempre parecidas. "HaterdaNãoseiquem" "Hatedafulaninha", é sempre algo assim.
E se criássemos contas love? (Contas Love seriam o contrário das contas hate)
Enquanto as contas de haters são criadas com a intenção de odiar alguém, as contas Love seriam feitas para AMAR alguém. Seria uma maneira de você expressar seu amor por alguém.
Os users das contas love seriam algo como "Lovedafulaninha" "Lovefulaninha" entenderam? Eu queria que fosse bem parecido com as contas haters.
Mas quem quiser ser criativo, e criar uma conta love com um user diferente, pode criar também! O que importa é espalhar o amor e fazer alguém feliz.
Então eu quero que vocês criem uma conta Love para alguém daqui do Wattpad, seja seu amigo, seu escritor favorito ou aquela pessoa que você não conhece direito mas sabe que sofreu por conta de algum Hater.
~
Sério gente, Haters são coisas sérias. Algumas pessoas desistem do Wattpad por causa disso, sem falar que deixa essa pessoa muito chateada e triste (na maioria das vezes) e isso pode ser considerado cyberbullying (juro que não sei se escrevi certo ;-;), o que é muito sério.
Muitas pessoas se matam todos os anos por causa de depressão, Bullying e cyberbullying
Então... Criem uma conta para agradar alguém. Não é para ganhar seguidores, e nem ganhar nada em troca. É apenas para deixar alguém feliz!
Nunca se sabe quando tem alguma pessoa com depressão ao nosso redor.
~
Para participar só basta criar a conta. Quem quiser pode fazer um livro explicando o porquê de tal pessoa ser incrível e de você gostar dela, mas também não precisa. Vocês que sabem!
~
Caso alguém criar uma conta Love, gostaria que me avisassem, eu quero muito ver! *---*
(E usem a Hashtag #WattpadSemÓdio, coloquem em seus livros, seus perfis e... Em todo lugar!)
(Se quiserem criar uma conta Love pra mim também... Shaushaushua
Mentira, meu ego já tá bem alto)~
Qualquer dúvida podem deixar nos comentários que eu vou responder ❤