Yoonnie, você ficaria triste ou bravo se eu, Jung Hoseok, dissesse que te amo? Ou então que nunca fui com a cara do seu namorado, Park Jimin?
Ele sempre me faz sentir inferior, mesmo que ele seja menor que eu (e menor que você também).
Porém, preciso admitir que ele é muito lindo e gostoso. Aquelas coxas, aquela bunda, aquele abs... Mas nem se compara a você. Você pode não ter tanta bunda, coxa ou abdômen definido mas foi você quem eu "escolhi" amar. Além de que você é extremamente inteligente, enquanto Park Jimin é um grande idiota.
Obviamente eu só me fodi, como sempre. Afinal, Jung Hoseok não é Jung Hoseok se não se foder na vida, não é mesmo?
Eu realmente queria muito poder te contar, mas não posso. Não enquanto você estiver junto dele.
Eu lembro de uma vez em que eu queria saber se você gostava de mim. Então, eu pedi para Namjoon me ajudar a fazer ciúmes em você. Porém ele estava ocupado. Tentei com Seokjin, Taetae e até o Jeon. Nenhum deles aceitaram. Então, fui até Jimin. Mesmo não indo com a cara dele, era a última opção. Isso aconteceu alguns dias antes de você pedir ele em namoro. Eu pedi pra ele me beijar quando você estivesse passando pelo corredor. Obviamente eu te anunciei como "o garoto que eu gosto". E ele o fez.Você ficou com ciúmes, realmente.
Mas você não gostava de mim.
Você gostava do Jimin.E isso me arrasou. Foi nesse dia também que você se declarou para ele. Fiquei sem comer por dias e quase morri com uma overdose de remédios. Eu sobrevivi graças ao Taetae. Ele se declarou pra mim e ficou muito puto quando descobriu que eu gostava de você.
Por sua culpa, eu quase perdi meu melhor amigo.
Mas ainda hoje, você me chama de "amigo" quando nos encontramos em alguma festa. Apenas isso. Você me trata super bem, diferentemente de seu namorado. Ou melhor, ex. Hoje recebi uma mensagem do Taetae dizendo que você terminou com ele. Apesar de termos brigado, ele ainda se preocupa comigo.
Quem sabe eu tenha uma chance?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - A Yoonseok OS
FanfictionJung Hoseok gostava de Min Yoongi, que namorava Park Jimin.