Ele viu meus pulsos marcados de dor,sofrimemto e angustia olhei para ele que ainda olhava meu braço. Fui até a gaveta e peguei algumas pulseiras para esconder e sai do quarto sendo acompanhada por ambos nada disseram fui para cozinha e ele pra piscina fui ate a geladeira com o intuito de achar um pote cheio de sorvete de napolitano mais só achei pistache então vai ser esse mesmo fui até o armário procurando uma colher quando vejo Andy se sentando no outro lado do balcão que dividia a cozinha. Viro novamente pra pegar outra colher quando viro novamente ele já esta do outro lado do balcão bem perto de me ele me abraça e eu fico sem reação ele me solta e me da um beijo no topo da cabeça seguido de um selinho fiquei olhando meio estática enquanto ele sorria fofo. Sorri também e lhe entreguei uma colher nós nos sentamos e começamos a comer o sorvete. Logo vejo Larissa me olhando com cara de "não beba muito hoje se n se ta fudida!" kkk ri com isso lembrando da festa chamei Andy pra ir lá fora e avisei aos outros sobre a mesma me perguntaram o motivo e então eu expliquei que era minha "despedida" e que iria passar 4 dias em New Youk. Nossa quanto tempo... Mas fazer o que se esse povo me ama e n vive sem me? Kkkk nem um pouco metida u.u.
Os meninos disseram que iam sair da piscina por que queriam descansar da viagem antes da festa.
Levei eles até a porta e vi o Andy colocando o celular dele disfarçadamente na espreguiçadeira e me segurei pra n rir ele percebeu que eu vi o que ele havia feito e sorrio sem jeito, não me aguentei comecei a rir que nem uma louca o pessoal olhou pra minha cara tipo "What?" e assim que me controlei abri a porta pra que eles saíssem e eu Fechei a mesma. Fui ate a espreguiçadeira e peguei o celular de Andy esperando ele tocar a campainha pra vir buscar, o que n demorou muito, abri a porta e o encontrei sorrindo eu sorri de volta.Andy: Acho que deixei meu celular por aqui ... - disse ele se balançando pra frente e pra trás.
Vig: Acho que n, não vi nada por aqui.
Andy: Serio que vc n viu esse celular na sua mão?.
Vig: E desde quando quando esse celular e seu ?.
Andy: desde quando eu comprei!.
Vig: Perdeu play boy! Agora e meu ou tu acha mesmo que eu vou te devolver um iPhone 5?.
Andy: Espero que sim...
Vig: Coitado!....tão inocente!.
Andy: Olha eu n sei, mas eu posso te convencer de outro jeito?
Vig: no que esta pensando?.
Andy vem e me beija.
Andy: ta bom assim? - diz estendendo a mão na esperança de que eu lhe devolva o celular.
Vig: Não ta bom não. Seu beijo nem e tudo isso!.
Andy: Nossa fiquei indignado agora! Ta dizendo que eu beijo mal?.
Vig: Eu não disse isso. Disse que não é tudo isso, mas tbm não disse que era ruim!
Andy: Não adianta tentar consertar você já me magoou! - disse fazendo bico *•*
Vig: Nossa que exagero!.
Andy: Não e exagero! Você acabou com meus sonhos...
Vig: Que sonhos? - digo rindo
Andy: Sonhos de haver muitos mais beijos como aquele no seu quarto mais já que vc n gostou ...- o interrompi.
Vig: Posso te dar uma segunda chance que tal?.
Andy: é pode ser!. - disse se aproximado o barrei e ele me olhou sem entender.
Vig: Agora não! - digo lhe dando um mega beijo estalado na bochecha e entregando o celular.
Andy: Ah! Se ta de brincadeira comigo!.
Empurro ele pra fora e fecho a porta ouvindo ele resmungar algo vou pra dentro de casa convocar os esfomeados Cachaceiros para a festa de hoje a noite.
Chamei todo mundo e já eram 17:00 horas....
As minhas festas sempre começavam lá pras 20:00 decidi subir e arrumar alguma coisa pra fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
Fiksi PenggemarOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...