Arthur

0 0 0
                                    

Depois de ver Paloma na sorveteria aquele dia, não mandei mais as flores, as vezes eu tinha vontade de mandar mas daí eu pensava melhor e via que não tinha sentido eu fazer isso.

O dia em que eu não via seu lindo sorriso era como se faltasse algo em mim.

Acordei bem cedinho como sempre, fiz minhas rotinas matinais, e fui andando mesmo para a escola já que era perto da minha casa.

Cheguei à escola, e fiquei com meus amigos conversando, ainda não tinha visto Paloma.

O sinal bateu e entramos na sala de aula, cerca de 2 minutos depois ela entrou, mas ela estava diferente, não havia rastro de sorriso, sua cara estava inchada, seus olhos estavam vermelhos, me arrisco à dizer que ela chorou litros.

Ela sentou-se, e aula passou, mas eu não prestei muita atenção, pois eu estava preocupado com ela.

O sinal bateu anunciando o intervalo, todos saíram, ela apenas deitou a cabeça na mesa, fingi estar copiando algo, até todo mundo sair da sala de aula.

Todos já haviam saído me aproximei dela.

Eu- lágrimas não combinam com seus olhos.- ela levantou a cabeça, me analisou por um tempo, ela estava chorando.

Paloma- quem é você?

Eu- sou o Arthur, Estudo aqui com você.-ela assentiu e continuou a chorar- meu sonho é ser psicólogo, quem sabe eu possa te ajudar.- ela me encarou por um tempo- confie em mim, desabafe, vai lhe fazer bem.

Paloma- eu descobri que meu namorado me traiu com uma das minhas melhores amigas, e ele acabou revelando que namorou comigo por causa do dinheiro do meu pai.- ela desabou em lágrimas.

Eu- ele é um idiota, você é linda e super legal, ele não te merece linda.

Eu não sabia se ficava feliz ou triste, feliz por ela estar livre, triste por ela estar triste.

O sinal bateu e todos voltaram para a sala de aula. E as outras últimas aulas passaram se arrastando.

Bateu o sinal e Paloma saiu andando, corri atrás dela e consegui acompanhá-la.

Arthur- oi-  falei ofegante.

Paloma- oi.

Arthur- se sentindo melhor?

Ela assentiu, e começamos um longo assunto sobre nós. E descobri que sua coisas favoritas são.

Cor- branco
Doce-brigadeiro
Salgado- pizza
Cantor- Justin bieber
Música- romântico anônimo(o meu também)
Esporte- ginástica
Manias- sorrir bastante
E varias outras coisas, chegamos em frente sua casa que por acaso é muito bonita.

Paloma- entre!

Arthur- tenho que ir pra casa.

Paloma- por favor, me sinto tão bem ao seu lado.

Arthur- OK, você venceu.

Entrei na casa e ela era ainda mais bonita por dentro, subimos para seu quarto, ela se trocou no closet, e depois ficamos conversando assuntos aleatórios.

Olhei no relógio que se encontrava no meu pulso e vi que eram 14:54.

Então em lembrei que havia marcado de ir me encontrar com a turma lá na pracinha. Chamei Paloma para ir comigo, no começo ela hesitou mais depois de muita insistência ela aceitou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Te Amo...Onde histórias criam vida. Descubra agora