Bom dia♥ Ansiosos para conhecer o nosso novo casal?
Ontem eu propus postar dois capítulos hoje se chegássemos aos 2k de visualizações, ainda está de pé^^ Chamem as amigas, divulguem o nosso pecaminoso por aí♥
Beijokas e boa leitura♥
Millie Evans
Um feixe de luz invadiu o meu quarto e a claridade incomodou os meus olhos de imediato.
- Ah Ava, deixe-me dormir. – reclamei ao percebê-la abrindo as janelas.
- Sinto muito querida, mas seu pai exigiu sua presença no café da manhã.
Encolhi-me na cama e ergui o cobertor até o alto da cabeça, sem a mínima vontade de levantar.
- Não seja difícil Millie, vamos. – murmurou impaciente. – O senhor Joseph detesta ser contrariado, você sabe disso.
Apertei o travesseiro em minha cabeça em completa frustração, desde que eu havia voltado daquele maldito internato era somente aquilo que ele sabia fazer: exigir e exigir!
Levantei a contra gosto e me encaminhei ao banheiro. Joguei uma água no rosto e escovei os dentes.
- Dezenove anos sendo regida pelas vontades dos outros. – murmurei voltando ao quarto.
Ava estava terminando de arrumar minha cama, mas como sempre não fez nenhum comentário.
Depois de alguns minutos adentrei a sala de jantar encontrando o meu pai e toda a sua imponência. Franzi o cenho ao perceber que ele não estava sozinho, estava acompanhado do pervertido do sinaleiro. Disfarcei um suspiro impaciente.
- Bom dia. – cumprimentei educadamente enquanto me juntava a eles na mesa.
- Bom dia. – respondeu meu pai em seu habitual tom formal. – Suponho que no Le Rousey os horários eram rígidos não?
Repousei o guardanapo no colo e engoli em seco.
- Sim. – respondi em tom baixo.
- Então espero que não perca os hábitos. – falou em tom frio.
Apenas acenei com a cabeça sem olhá-lo, o poder que ele exalava a sua volta me intimidava e infelizmente sentia-me fraca demais para lutar contra.
- Bom dia senhorita Millie. – ergui os olhos em direção a voz dele e o encontrei me encarando, indiferente ao pequeno embaraço entre eu e meu pai.
- Somente Millie, por favor. – pedi. – Não há necessidade para formalidades. – ele apenas acenou com a cabeça.
Comecei a me servir, mas podia sentir o calor dos olhos dele sobre mim.
- Essa noite será preparado um jantar em comemoração a sua volta filha.
- Por quê? – indaguei sem conseguir entender o motivo de tamanha bobagem. Porque ele não me dava carinho e amor, que era o que eu mais precisava?
- A maioria dos meus sócios não a conhece. – respondeu sem se dar ao trabalho de me olhar. – E no fundo será bom para você já ir se habituando a esse meio.
Revirei os olhos e evitei ao máximo para não contestá-lo naquele momento. Joseph Evans não era um homem na qual se batia de frente, ou teria que estar muito bem preparado.
- Vou pedir para a Verônica leva-la para comprar roupas novas. – ele continuou falando. – Eu a quero deslumbrante.
- Quem é Verônica? – perguntei ignorando o comentário na qual ele anseia me exibir como um troféu aos seus sócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRILOGIA PECAMINOSO_ da inocência à luxuria (DEGUSTAÇÃO)
RomanceSINOPSE A descoberta do prazer é algo que faz os desejos mais íntimos e obscuros se aflorarem, a busca pelo novo impulsiona a coragem de se submeter e conhecer o que antes parecia ser errado ou inusitado. Millie Evans era uma garota inexperiente...