Invasão em no planeta Namek na Areia a Akatsuki

258 14 18
                                    

Oi família daqui fala o Goruto Kamemaki e vim perguntar se a história está interessante e avisar que há personagens sem fusão,então dicidi deixar assim e estamos a trabalhar nisso tá.

O Rokashi dicidiu treinar o Goruto e a Bulkura para se preparar em para os novos Ninjas Sayajin que virão destruir a terra,então estão todos se preparando para o inevitável.


"Invasão em no planeta Namek da areia a Akatsuki"

O Grupo do Rokashi,o grupo do Gai,o grupo do Asuma,o grupo da Kurenai.

O Grupo do Rokashi estávam treinando duro para consegurem mais poderes.

Rokashi-Goruto,Bulkura mais uma vez!

Goruto-Paf...paf...paf...haaaa!

Bulkura-Paf...paf..paf

Goruto foi atacar o Rokashi a Bulkura estáva cansada olhando para o Goruto.

Bulkura-Paf...ele ainda...paf.. consegue lutar?

Goruto deu um soco no Rokashi más o Rokashi pegou e puchou o Goruto e depôs deu um chute na barriga dele fazendo ele ser levado pelo chute,estava muito dorido e quase nem conseguia levantar más o Rokashi pegou nele.

Rokashi-Estás progredindo muito Goruto(Fazes me lembrar o quarto Hokai)E você também,Bulkura.

Goruto-Sério?

Rokashi abanou a cabeça.

Rokashi-Sim.

Goruto Apertou a mão muito feliz.

Goruto-Legal!

Bulkura-É isso mesmo!

Rokashi-O treino acabou, amanhã há mais.

O Goruto e a Bulkura concordo ram e foram se embora.

Gai Pov:

Dentre entanto na time Gai estava a fazer o mesmo treino do que a do Rokashi.

Gai-Vocês os três melhoram muito durante esse treinos meus parabéns meus alunos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gai-Vocês os três melhoram muito durante esse treinos meus parabéns meus alunos!

O Gai levantou a mão e fez um ok nos seus alunos.

Krille-Sim Gai sensei!

Tenron-Oi galera não podemos fazer uma pausa agora?

Krille-Tenron nós temos de estar fortes para o combate que aí vem!

Gai-É isso mesmo meu popilo estrela!

Krille-Muito obrigado Gai-sensei!

O Gai e o Krille começaram a se abraçarem e a chorar os Neshinhan e a Tenron estávam admirados.

Narugon Ball XOnde histórias criam vida. Descubra agora