Kol havia passado a noite com Davina,ela estava péssima com a morte de Marcel e mal dormiu, Davina chamou a polícia para depois poderem fazer o funeral no dia seguinte. Marcel não estava com o coração e isso significa que o assassino é um vampiro.
Os dois estavam no apartamento agora.
-Eu acho que foi alguém da sua família que o matou-Disse Davina e Kol já entendeu o que ela quis dizer com isso.
-Você não vai se vingar deles Davina, estão vivos a mil anos.
-Eles mataram Marcel -Disse ela chorando -Ele ficou comigo quando minha mãe tentou me matar e morreu,ele era um pai para mim.
Kol colocou as mãos no rosto de Davina e enxugou uma de suas lágrimas.
-A única coisa que você vai ganhar com vingança é a morte,não faça isso,vai arruinar a sua vida.
-Então o que eu faço Kol? Eu quero ele de volta.
-Se você se vingar também não vai traze-lo de volta e não se esqueça que é da minha família que estamos falando.
-Desculpe -Disse ela.Kol foi para sua casa pegar algumas roupas iria passar um tempo no apartamento de Davina Rebekah estava chorando no sofá,Klaus ao seu lado,Kol avançou e jogou Klaus na parede.
-O que foi que eu fiz? - Perguntou Klaus.
-Matou Marcel-Kol nunca imaginou que não iria gostar da morte de Marcel,mais não era por gostar dele que Kol estava triste e sim ver a reação das pessoas que ele se importa.
-Não foi ele -Disse Rebekah -Kol pare,você nem gostava de Marcel.
-Então quem foi?
-Elijah -Disse ela -Ele está descontrolado desde que Esther o sequestrou,Elijah não queria mata-lo.
Kol foi para o seu quarto e Rebekah foi também,ela viu ele tirando suas roupas do guarda-roupa.
-Onde você vai?
-Ficar com Davina por alguns dias, ela tá muito abalada. - Disse ele - Você não está com raiva de Elijah?
-Não,ele não estava sobre seu controle e também Marcel tentou matar quase todos da nossa família e nós o ajudamos tanto quando ele era uma criança, é compreensivo que Elijah esteja com raiva- Respondeu Rebekah.
-Se Elijah tivesse matado Davina, eu não agiria dessa forma.
-Eu o amava Kol e ele quis matar minha família, não pensou em como isso me afetaria,só pensou em liderar essa droga de cidade, nós fizemos coisas horríveis sim,mais isso não significa que ele deveria ter agido desse jeito - Disse Rebekah -Davina por exemplo, sabe o que você fez e ainda sim permaneceu ao seu lado quando as bruxas se viraram contra nós,ela desafiou até Marcel, ele não fez isso por mim.
-Marcel não era o cara certo pra você,Bex e não chore por ele,você merece coisa melhor.
-Diga a Davina que ela pode ficar aqui se quiser -Disse Rebekah.
-Não acho que ela vá querer, Davina está com raiva,Marcel era um pai para ela,mais você pode ir no apartamento,afinal você também amava Marcel- Rebekah sorriu.No dia seguinte Davina foi ao enterro de Marcel,sem Kol,porque as bruxas não deixariam ele passar pelo portão, quando ela voltou para o apartamento Kol estava conversando com Rebekah, Davina comprimentou a irmã de Kol e sentou ao lado dele.
-Então - Disse Rebekah - Nós iremos tentar matar Esther amanhã, Nick vai hipnotizar um vampiro para pensar que roubou a estaca e ele vai leioa-la pela internet atraindo Esther.
-Davina - Disse Kol - Você terá que fazer um feitiço para Esther não conseguir fugir.
Kol e Rebekah explicaram o plano à Davina.Uma bruxa disse a Esther que Genievive queria falar com ela,então Esther foi vê-la.
-Você viu o que estão leiloando na internet?-Disse Genievive.
-Não uso a internet - Respondeu Esther e começou a sair sangue de seus olhos.
-Sinceramente,eu esperava mais competência da sua parte,Esther.
-Por favor,eu faço qualquer coisa,nao me mate.
-Você tem poucos dias para matar seus filhos,se eu fosse você começaria a agir rápido. - O sangue parou de escorrer dos olhos de Esther.
-Eu irei-Disse Esther e Genievive contou sobre a estaca estar sendo leiloada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
News Orleans: A Cidade Sobrenatural (Em Revisão)
Fiksi PenggemarA família de vampiros mais antiga do mundo,está de volta a News Orleans a cidade em que viveram felizes por muito anos,mas a cidade está diferente com Marcel um vampiro que esta controlando a cidade, pretende destruir a família Mikaelson que está c...