Capítulo 1 - Hello

117 5 0
                                    

Narradora Pov

(mídia)

- Olááá pessoal, meu nome é Camila Cabello e eu voltei! yaaay! - Ouve-se um barulho de panela caindo. - E essa é minha colega de apartamento Lauren Jauregui! - Camila aponta a câmera para Lauren que mostra o dedo do meio. - Como vocês puderam ver, ela adora câmeras. 

- Haha. - Lauren da uma risadinha sem humor fazendo Camila revirar os olhos. 

- Entãão, vocês devem estar se perguntando onde eu estou, bom, - Lauren a corta.

- Eles não estão nem ai. - Ela ri.

- Cala a boca. - Camila da um sorrisinho leve. - Continuando, eu estou no meu novo apartamento, e tenho que dividir por que o aluguel está demasiado caro. - Lauren a corta de novo.

- Quem fala demasiado? 

- Eu falo. 

- Você é estranha, ninguém fala isso. 

- Para de querer chamar atenção. - Camila volta a falar com a câmera. - Continuando de novo, - Camila olha para Lauren. - e  pare de ficar me cortando, o canal é meu. 

- Eu não ligo pro seu canal linda. 

- Shiu. - Camila põem o dedo indicador sobre os lábios indicando silêncio. - Bom, esse vídeo era só um aviso, os vídeos serão postados na quarta e na sexta, por que são meus únicos dias de folga. Sim, no meio da semana. Enfim, só queria deixar claro que eu já quero ir embora, esse apartamento me dá medo. 

- Medrosa. - Lauren começa a rir. 

- Fica quieta ai. 

- Ta bom, só não faz xixi na nossa cama por favor. - Lauren ri mais ainda. 

- Ah é. - Camila parece se lembrar de algo. - Gente, é um horror dividir a cama com a Lauren. - Ela da uma risadinha. - Ela ronca muito. 

- Ei, isso é mentira. - Lauren fica séria. 

- Aham. - Camila volta a falar com a câmera. - Por enquanto o apartamento só tem um quarto e ele é muito pequeno, por isso nós estamos dividindo uma cama de casal. Nada mais que isso. Até por que a Lauren é hétero. 

- Obrigada. - Lauren grita enquanto corta alguma coisa na cozinha. 

- Não tem de que. - Camila da um sorriso sem dentes e olha para a câmera. - Bom, isso era tudo pessoal, até o próximo vídeo, beijo beijo e beijo. - Camila manda beijos para a câmera, acena um tchau e depois desliga. 

- Acabou o show? - Lauren se vira para Camila que se joga no sofá. 

- Yep.

- Então vem me ajudar folgada. 

- Lauren faz a janta por favorzinho. - Camila faz um biquinho. 

- Só hoje. - Lauren solta uma risadinha. 

Camila e Lauren nunca foram de conversar muito no colégio mas quando suas melhores amigas mudaram para um apartamento elas decidiram fazer o mesmo, as duas pensaram que seria uma ótima ideia elas se conhecerem melhor e esse foi o jeito. O aluguel do apartamento era caro porém dividindo os custos entre as duas ficaria bem mais barato. 

(...)

- Lauren Jauregui sabe cozinhar, dessa eu não sabia. - Camila diz levando seu prato para a pia.

- Você está se sentindo bem? - Lauren finge uma cara de susto. 

- Ótima por que?

- Droga! - Se levanta indo até a pia ficando do lado de Camila. 

- O que foi? - Camila tira as mãos da pia de mármore para encarar Lauren. 

- Coloquei pouco veneno no seu prato. - Ela ri. 

- Haha que engraçada você. - Finge uma risada. 

- Vamos dormir. 

- Ainda tá cedo. - Camila faz um biquinho e Lauren fita seus lábios. 

- Amanhã tem aula Camz - Desvia o olhar e segue para o quarto. - Deixa a louça ai, amanhã você lava.

- Tudo bem. -  A menor faz uma cara de tristeza e segue a maior para o quarto. 

(...)

03:28

Camila pov

Acordei assustada, eu tive um pesadelo, quer dizer, outro pesadelo. Ontem foi nosso primeiro dia nessa casa e eu também tive um pesadelo, a Lauren morria, nos dois. Olhei para Lauren que dormia tranquilamente. Já estava olhando a Lauren por muito tempo quando ouvi um barulho na porta do nosso quarto. 

- Lauren.... - Sussurrei mas ela nem se mexeu. - Lauren... - Sussurrei de novo dessa vez cutucando seu braço. 

- Hum - Lauren perguntou ainda deitada. 

- Alguma coisa bateu na porta. 

- Não é nada Camila.  

- É sério Lauren. 

- Ah, eu vou lá ver. - Ela disse se levantando mas eu a puxei para perto.

- Não, fica aqui. 

- Você não quer ver o que tem lá?

- Fica aqui eu vou. - Eu disse me enchendo de coragem, nos meus sonhos ela morria, não quero que isso aconteça na vida real. 

Me levantei  e fui até a porta, eu estava tremendo, com certeza eu tinha muito mais medo que Lauren, pois ela estava quase dormindo sentada na cama. 

Abri a porta e não tinha nada, olhei de um lado para o outro e só o que eu conseguia ver era nosso gato. 

- Não era nada. - Eu falei me virando para ela e nesse momento eu podia jurar que uma sombra jazia atrás de Lauren. 

- Eu disse. 

- Lauren.... - Sussurrei olhando para a figura. 

- O que? - Lauren se virou para trás e a sombra sumiu em um piscar de olhos. 

- Nada. - Soltei o ar que nem sabia que segurava. 

- Camila.... Não... Se... Mexe... - Disse com os olhos arregalados olhando para minhas costas. 

Ela não me engana, acha que eu vou cair nessa. 

- Haha Lauren que engraça.. 

Não consegui terminar pois a porta que estava atrás de mim bateu muito forte. Soltei um grito de susto e pulei para perto de Lauren. 

- Ai meu Deus. - Disse enterrando minha cabeça no pescoço de Lauren que me abraçou. 

- Ta tudo bem, deve ser o vento. - Lauren disse trêmula e eu a olhei incrédula. O vento? Sério? - Vamos dormir. 

- Ok. - Não adiantava falar pra ela que era algo sobrenatural, ela é teimosa. 

Deitei e Lauren se apressou para deitar no seu lado da cama. Depois de alguns minutos eu a abracei e comecei a chorar baixinho, eu realmente tenho muito medo dessas coisas. 

- Ta tudo bem Camz. - Ela me tranquilizava enquanto passava suas mãos em meu cabelo. Senti meus olhos pesarem e adormeci. 



Youtuber ✿ g!p camrenWhere stories live. Discover now