-Vamos Laur, a festa vai ser legal eu tenho certeza, por que você é tão chata em? Se solta mais mulher!-Dinah fala praticamente gritando no meu ouvido e puxando meu pé tentando me tirar da cama.
-Ta bom desgraça! Eu vou.-Me levanto devagar e pego umas roupas na gaveta.-Vou tomar banho vê se não come tudo da minha geladeira desgraça.-Entro no banheiro.
-Também te amo Lauren.
Tiro minha roupa e tomo um banho rápido, visto um cropped preto e uma calça jeans escura, saio do quarto e ponho meus cuturnos.
-DJ? Vamos?
-Agora.-Ela me arrasta pro carro.
Me sento e ponho o cinto, Dinah faz o mesmo,ligo o rádio que começa a tocar Beyoncé, eu e Dinah começamos a cantar, e ela sai com o carro dirigindo pelo bairro, chegamos na casa do Zayn, saio do carro com Dinah e entramos procurando nossos amigos.
-Lauren...tem uma menina te olhando desde que entramos.
-É porque eu sou maravilhosa meu amor.
Vamos até nossos amigos e começamos a beber, aquela menina não parava de me olhar e já estava me deixando nervosa.
-Lucy, vem aqui meu amor, me da um beijo?-Falo meio alterada pela bebida.
Ela me agarra pela cintura e nós beijamos calmamente, ela me pões contra a parede e continuou me beijando agora com mais voracidade.
-Pensei que nunca ia pedir Lauren,vou pegar bebidas.-Ela sai rebolando e me apoio na parede de novo.
-A Vero ta puta contigo que te viu beijando a Lucy.-Disse Dinah se apoiando do meu lado.
-Vou lá beijar ela também daqui a pouco.-Dou de ombros e vejo aquela mesma menina me olhando mas agora estava com uma expressão de fúria.-Ela ta me dando medo Dinah.
-Relaxa ela só deve estar te querendo e não tem coragem de vir.-Ela ri e saímos pra beber mais.
-Lauren você disse que era a minha amiga! E tava beijando a minha mulher!-Vero partiu pra cima de mim.
-Veronica se acalma ela ta bêbada, sem briga.-Keana segura ela por trás.-Depois se matam mas quando estiverem sóbrias!
-Eu vou rancar esses olhos lindos!
-Ta me ameaçando ou ta querendo me pegar?-Rio da situação toda e Dinah me puxa pra trás com medo.
-Ela vai te matar.
-Ela me ama Dinah, vai pegar a Normani e me deixa beber.
Vero se solta e ma da um soco no rosto com força e sinto escorrer um liquido pelo meu nariz.
[...]
No dia seguinte,2:30 PM
Mensagem:
+5522997994709: Você deveria tomar mais cuidado sabia?
Eu:Quem é? Não tenho o numero gravado.
+5522997994709: Apenas saiba que deveria tomar mais cuidado.
____________
A Briga vai continuar no próximo capítulo :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confiar ou Não? {HIATUS}
FanfictionQuem é essa mulher? Por que essas mensagens sem remetente? -Lauren Lauren Jauregui... me aguarde.-Karla