♫♪ Linda Rosa ♫♪

319 22 47
                                    

Capítulo 46-

Elis e Ana ficam abraçadas por um tempo, depois Elis explica o que havia ocorrido.

Ana- Isso foi coisa do momento, se tem uma coisa que sei sobre ele, é que te ama.

Elisabete- Tanto, que me deixou. E eu idiota chorando por ela, não sou a mesma.

Ana- Você também gosta dele meu amor (Ela diz rindo da irmã), vocês só não tiveram calma para conversar. E confesso até entender parte da atitude, não que eu ache certo, mas quando eu soube eu só pensava em sair e ir atrás daquele traste.

Elisabete- Ana, a minha vida virou do avesso. Tudo dando errado.

Ana- Ei! As coisas irão mudar, eu estou aqui com você

Elisabete- Sempre!

Ana- Sempre!

....

------------------------ Alguns Dias Depois-----------------------

Carlos tentava de tudo, para adiantar o processo de Elis. Lucas se descobria apaixonado por Laila, tentava se manter próximo a ela, sempre que possível. Henrique que havia voltado para Florianópolis após a briga, retornava a São Paulo, assim que soube que Paulo estava de volta e prestado depoimento, em que negava todas as acusações. Henrique ficou sabendo através de Ana, com quem mantinha contato para saber notícias de Elis.

********************Na Empresa************************

Henrique vai até a sala de Paulo, sem ao menos deixar ser anunciado, passa como um foguete pela secretária.

Paulo- Posso saber, o que é isso?

Henrique- Só estou aqui para pedir demissão.

Paulo- Não sei o motivo, mas essas coisas você não trata comigo.

Henrique- Eu sei! Mas precisava te entregar isso.

Henrique avança sobre Paulo e lhe dá um soco no rosto, em seguida pega camisa.

Henrique- Da próxima vez que você pensar em tocar nela, eu vou te matar.

Paulo- Não sei do que você esta falando, agora me solte antes que eu chame os seguranças.

Henrique- Tenho certeza que saber, e agora está avisado. (Ele o solta).

Ele se afasta, indo em direção a porta.

Paulo- Você não deveria acreditar em tudo que ela fala. (Henrique se vira). Mas eu te entendo, com aquele corpo e aquela boca...

Henrique não suporta o que ouve e volta, dando outro soco em Paulo, quando fez menção de dar outro, Ana e a secretária entram na sala.

Ana- Não faz isso Henrique, não vale a pena.

A secretária sai para chamar os seguranças.

Paulo se livra de Henrique e limpando a boca que sangrava.

Paulo- Pronto! Agora a família toda aqui.

Henrique- Ana, o que você está fazendo aqui?

Ana- Precisava jogar na cara desse desgraçado algumas verdades, e avisar para ficar longe da irmã.

Henrique- Eu já fiz isso.

Paulo- Melhor saírem da minha sala, e parem de acreditar em tudo o que ouvem.

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora