POV'S Jung Hoseok
Ele me pega no colo, deixando minhas pernas entre sua cintura, e me coloca sentado na bancada da pia, sua mão está sobre minha cintura, a apertando forte logo em seguida.
Nossos corpos estão grudados. Nossas testas estão coladas, enquanto nossos olhos estão vidrados um no outro.Nossas respirações se misturam devido a aproximação, Kim está com um leve hálito de cerveja, mas com certeza este não é o problema. O real problema está entre minhas pernas.
"Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." -Romanos 1:26,27.
Desisto de esperar e coloco minha mão em seu pescoço, puxando de leve seus fios acastanhados da nuca. Ele arfa e geme de leve em resposta. Isso foi a gota d'água. Tudo que preciso é de seus lábios nos meus e agora!
Puxo sua nuca para frente, colando mais nossos rostos. Falta centímetros para finalmente sentir o sabor e a textura de seus lábios.
Sinto que se seus lábios não tocarem os meus logo, em qualquer momento posso morrer. Mas, se depender de Kim taehyung, vou realmente morrer. Porque o rapaz se afasta de meu corpo, passa a mão sobre sua roupa, tirando o amassado. Me olha, e aquele olhar me faria gozar, se não estivéssemos em um momento broxante.
Tahyung abre a porta e antes de sair pela mesma, dá sua famosa piscadela que faz qualquer hétero/homossexual enlouquecer.
E eu fico ali, ainda sentado na bancada da pia, repassando tudo o que aconteceu em apenas uma hora de festa. Se eu não voltar logo para minha casa, vou acabar perdendo minha virgindade. Porque hoje, eu abandonei Deus e agora ele está se vingando por tudo.
Quando chegar em casa vou me ajoelhar no milho e, orar, orar e orar mais.
[...]
Espero minha ereção sair por total e então ir procurar Taehyung.
Vou na cozinha, varanda e nada de achar Kim, decido voltar para o sofá que estávamos sentados, mas antes de chegar ao meu destino avisto ele de longe, requebrando e rebolando ao ritmo da música "She is - Jonghyun". Ando até ele.Sumgiji mara jwo neo naega andal
(Não se esconda)Quando o alcanço, o puxo virando-o de frente para mim. Ele se assusta, mas quando percebe que sou eu, sorri. Sorri como se nada de "estranho" tivesse acontecido.
Nan geo almyeonseo geureoneun geo?
(Você está agindo assim, sabendo que me enlouquece?)- Vamos embora, quero ir para casa! - Falo mais alto devido a música.
Juljul ttareun namja so many
(Há tantos caras te seguindo por aí)- Não, a festa começou agora. - Diz me puxando para dançar. - Para de frescura e dança comigo.
Não falo nada, apenas danço, eu preciso mesmo me divertir. Mesmo se a palavra "se divertir" seja sinônimo de "pecado".
So many almyeonseo geureoneun geo?
(Você esta agindo assim mesmo sabendo disso?)That's no no no no no
No no no no no baby[...]
Se me perguntarem neste exato momento qual foi as horas mais felizes que já tive em minha vida, com certeza vou responder que foi a noite de hoje.
Já são 8:14 P.M e estamos indo embora, pois falei para meus pais que estaria em casa até 9 P.M, e amanhã de manhã terá igreja.
Eu não quero ir embora, porque finalmente estou socializando com os amigos de Tae - Jimin, Jungkook, Yoongi, Namjoom e Jin - que são muito legais, esperava menos dos mesmos.
E tenho que adimitir que bebi cerveja, só um pouquinho para experimentar. Mas não tem problema, eu odiei do mesmo jeito.Neste exato momento eu e Tae estamos no carro dele, lá de fora está vindo uma brisa gostosa. E juro, mas deu vontade de colocar a cabeça do lado de fora da janela. Estilo cachorro.
E foi exatamente o que eu fiz, sem colocar a lingua para fora, claro. Estou me sentindo infinito.
"O Espírito dá vida; a carne não produz nada que se aproveite. As palavras que eu disse são espírito e vida." -João 6:63.
[8:28 P.M]
Acabamos de chegar em minha casa. Está na hora de abrir a porta para a realidade.
Estava prestes a sair do carro, quando Tae apóia sua mão em minha coxa, novamente. Viro-me para sua direção e, ele está mordendo seu lábio inferior enquanto olha para sua mão, que agora está acariciando o local.- Tae, preciso ir. - Digo manhosamente.
Enfim, nossos olhares se encontram. Amo seus olhos, seu formato, sua íris escuras, sua pupila dilatada e o designer de seus cílios curtos. Eles são a minha perdição.
Kim, de reprente, se aproxima mais. Com a sua outra mão, segura meu queixo, o vira para o lado e cola seus lábios em meu ouvido, me arrepiando desde já.
- Você não sabe o quão difícil é ficar me segurando para não te atacar agora mesmo e te beijar. - Sua voz me tira do sério.
Coloco minha mão sobre a do garoto, a retirando. Volto a escará-lo, mas dessa vez com os rostos bem próximos.
- Não sei por quais motivos você ainda está se segurando, Kim Taehyung.
- Porque sei que você se arrependerá logo depois de entrar naquela porta. - Sussurra, descendo sua boca até meu pescoço, logo dando uma leve mordida. Minha respiração fica mais acelerada. Suspiro por isso.
O rapaz se afasta, me deixando ali, só na vontade.
- Adeus Hoseok-ssi. - Se inclina para frente e aperta seu volante.
- Adeus. - Beijo sua bochecha e saio do carro. Logo adentrando a casa.
E ele estava certo. Me arrependo assim que atravesso a porta. Corro para meu banheiro, tiro minha roupas, entro no boxe, logo ligando o chuveiro e deixando as gotas de água bater contra minha pele quente. Fecho meus olhos e vejo a imagem de Kim pelado. Abro meus olhos, olhando para baixo e vendo meu pênis novamente semi-ereto. Nunca me senti tão sensível.
E lá estou eu, satisfizendo meus próprios desejos, não estou pensando na bíblia, e nem em Deus. A única coisa que está na minha mente tem nome e sobrenome - que aliás é tão excitante quanto o dono - Kim Taehyung. Dá prazer só de pronunciá-lo.
Sim, estou me masturbando por ele. Já me masturbei outras vezes, mas foram todas com o objetivo de relaxar. Dessa vez é diferente, e o mais errado é que não é por causa de uma mulher e sim por um homem gostoso para caralho.Minhas pernas começam a ficar bambas, com mais três subidas e descidas, gozo. Isso nunca foi tão errado e ao mesmo tempo tão bom.
"Este desejo não vem de Deus, é destruição para sua alma. É loucura para sua vida, caminho de destruição e morte. Cilada do inferno. "Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vem do Pai, mas sim do mundo. Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre." " - I João 2:16-17
☆☆☆
Eoeo 'to carente me beijem me abracem fazem tudo comigo ¡right now!
Espero que tenham gostado e se tiver algum erro na escrita me desculpem, eu revisei mas as vezes ficam alguns errinhos.Ssak da bultaewora bow wow wow no coração de vocês
Esse gif me dá um tiro todos os dias
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
sinner ✢ taeseok [Wattys2017]
FanficTudo que Jung Hoseok queria era apenas Deus em seu coração, mas no dia seis de Agosto, outra pessoa bateu na porta de seu coração, mas Hoseok não podia abrir essa porta, pois seria um pecado abrí-la para uma pessoa do mesmo sexo. Já Kim Taehyung é u...