A Maldição do Sono

155 15 3
                                    

Dedicado a  @RaquelCassiane7


- Me entregue o graal, Rosana! - O Elfo maldito ordenou como se pudesse me ameaçar com um galho de uma árvore qualquer.

Chegava a ser ridículo vê -lo com um ramo seco nas mãos achando que poderia me derrotar.

- Não me diga que pretende arrancar ele das minhas mãos com esse raminho? Virou fada agora?

- Não vou pedir novamente. Me entregue o Graal! - Exigiu Leo com toda aquela cabeça de pastel, só tinha vento.

- Você só tem vento nessa cabeça. Pra tocar nessa taça vai ter que me matar primeiro.

- Rosana! - Gritou irritado. Ele não se parecia em nada com meu antigo amigo, antigo amor. O tempo muda as pessoas.

- Venha seu banana, quero arrancar fora essas orelhas de duende. - Ameacei.

Leo moveu o ramo de árvore e uma onda de magia negra veio em em nossa direção. Surpreendeu - me o fato dele ter coragem de atacar.

Adam bloqueou o ataque, enquanto eu parecia uma estátua de sal. Fiquei paralisada encarando seu olhar frio. Será que ele estava enfeitiçado?

- Não temos tempo pra isso! - Drácula resmungou, aquele Vampiro era ranzinza demais pro meu gosto.

Encarei Leo incrédula. Suas mãos estavam firmes segurando o ramo, não havia tremor ou sinal de remorso, ele não era quem eu havia conhecido um dia.

Engraçado como somos trouxas ao julgar que conhecemos alguém, passamos a vida convivendo com uma pessoa e no fim ela nos surpreende, não sabia ao certo se Leo havia mudado ou simplesmente se revelou. E isso era doloroso. Eu deveria ganhar o certificado da Fada trouxa do ano!

- Achei que te conhecia. - Minha voz soou magoada. - Mas vejo que me enganei. Não conheço você. - Movi minhas mãos e suas orelhas foram decepadas, jorrou sangue de Elfo Real na terra úmida. O ramo caiu de suas mãos e ele gritava desesperado ao ver o sangue jorrar de suas orelhas, em pânico.

- Rosana! - Arthur exclamou em choque.

Notei Drácula inquietar - se com o sangue vermelho que saia das orelhas pontudas do Elfo traidor.

- Não se preocupe. - Drácula disse-me confiante. - O sangue desse Elfo traidor fede.

- Eu avisei, Leo. Você finalmente vai ter o que merece! Não fique surpreso, você contribuiu para que eu me tornasse no que sou. - Sorri tristemente. - Não haverá piedade com aqueles que tentaram roubar o trono, feriram a família real e amaldiçoaram os príncipes encantados. Você já me fez mal demais. Hulk ele é todo seu!

A última coisa que ouvi foi Leo gritar. Parti com meus companheiros, agora eu iria voltar sozinha a Terra do Nunca para enfrentar a Biscate Verde e acordar os príncipes. De uma vez por todas eu colocaria um ponto final na história com Leo.

...

Segurava o graal como se fosse algo quebradiço, aquele cálice ia acordar os príncipes, voei rapidamente e adentrei no território da Terra do Nunca em velocidade super sônica!

 Pousei em grande estilo, pouso do tipo que só o Homem de Ferro faz nos filmes dos vingadores, com exceção da parte em que está apanhando e despenca feito jaca madura, imaginem uma coisa fina, um pouso elegante.

Adam o feiticeiro havia me dado a porção do amor verdadeiro feita com os fios do meu cabelo e e o de Gancho, despejei  a porção cuidadosamente no santo graal e senti a magia poderosa emergir do cálice.

- Sempre haverá uma dose de magia para um final feliz. O maior amor da história, nascido do acaso, amor que floresce nos coração  como uma nascente de água pura, um amor tão forte quanto a morte!
Desperta amado meu, busque o que é  teu; meus beijos, meu amor mais puro. Despertem Príncipes pois o amor os espera, despertem para suas donzelas e venham viver seus finais felizes!

A magia explodiu em um brilho cintilante cor de rosa, uma energia pura  espalhou - se como uma fumaça, cobrindo toda a terra.

Assim que espalhou - se senti tudo voltando ao normal, a magia pouco a pouco retornando, poderosa e forte. Logo ouvi os passos esmagando as folhas secas no chão, alguém corria em minha direção.

- Rosana! -  Logan gritou saindo das sombras da floresta, seguido por papai.

Os braços do meu irmão envolveram - me e papai nos abraçou também. Aquele abraço era como voltar ao lar depois de uma longa viagem, a sensação de aconchego e conforto eram predominantes.

-  Você conseguiu! -  Logan murmurou em meu pescoço. -  Nunca duvidei que nos encontraria.

- Onde  está sua mãe? Andrew está bem? O que houve durante o tempo em que estávamos dormindo? - Papai estava ansioso por respostas.

-  Mamãe está no Reino das Amoras com as princesas, depois que vocês desapareceram tudo ficou meio caótico e ela precisou cuidar das coisas por lá. Andrew está bem, ele e Marielle ajudaram a manter tudo em ordem.

- Fico aliviado em ouvir isso!

Aos poucos um zum zum zum infernal formou -se, a barulheira parecia de um aglomerado de vespas, um vespeiro agitado. Os príncipes acordaram! E se eu achava que as princesas eram chatas os príncipes eram simplesmente insuportáveis. O grito alvoraçado dos meninos perdidos deram inicio ao alerta de que algo começava a acontecer nos bastidores.

-  Junte eles, Logan! A biscate verde está solta!

-  Ela não ousará aparecer aqui. -  Papai disse confiante.

- Não  duvido de mais nada! -  Sussurrei triste.

- Sinto por Leo. -  Logan olhou - me com pesar. -  Ele nos enganou.

- Eu sei. Mas já  cuidei dele,  não se preocupem.

Aos poucos os príncipes foram reunidos mas o meu príncipe, Gancho, não estava em lugar algum.

- Isso foi fácil demais! Papai você pode assumir o comando e levar os príncipes para casa?

- Claro, mas o que houve Rosana? - Perguntou apreensivo.

-Está  faltando o meu príncipe! - Resmunguei  e sai apressada voando pela floresta,  levando galhos de árvores e tudo que encontrava pela frente no peito! Se um elefante cruzasse meu caminho, certamente nos embolaríamos no chão, estava numa velocidade tão grande que tudo o que enxergava eram vultos pelo caminho.

Sob a sombra da árvore em que deixei Gancho, ele continuava a dormir sereno. Não pude acreditar ao ver que o encanto sobre ele não havia sido quebrado. Como aquilo era possível? O feiticeiro Adam disse que a porção do amor misturada no santo graal quebraria a maldição e faria a magia retornar, e realmente retornou mas quanto a maldição ser quebrada? Porque Gancho ainda  dormia? Eu precisava desesperadamente  ver o azul dos seus olhos, sentir o sabor do seu beijo, o calor do seu abraço.

-  Acorde! - Supliquei enquanto lhe beijava a boca com todo o amor que possuía.

- Ele não vai acordar! - A biscate verde murmurou. -Eu disse que iria me vingar! Você pode ter acordado os príncipes mas nunca terá o seu final feliz! A maldição do sono que lancei sobre ele não pode ser quebrada!

Avancei furiosa sobre a Bruxa verde, arranquei metade de seus cabelos com um único puxão, enfiei-lhe a mão na cara enquanto ela tentava revidar a agressão com magia.  Não sentia os golpes me atingirem, nada capaz de me parar. Soquei a cara da Bruxa até sentir o sangue de seu nariz jorrar, proferi chutes nas costelas gordurentas e movi minhas mãos a fazendo parar.

- Não faça isso, Rosana! - Arthur surgiu atras de mim surpreendendo-me.

- Não se aproxime Rei Arthur! - Gritei sentindo toda fúria dominar meu coração, o gosto amargo da vingança subiu pela minha garganta. Antes que pudesse deferir o golpe que mataria de uma vez por todas a  Bruxa verde senti uma mão macia reter a minha.

Continua...









Rosana A Herdeira Impetuosa Onde histórias criam vida. Descubra agora