A Guerra sem Fim...

27 1 0
                                    

Bem... Como posso começar... Meu nome é Rennen, eu tenho 16 anos e estou prestes a entrar para a escola Kyōryokuna wakamono no tame no gakkō, um nome grande eu sei mas podemos chamar de "KWTG" para simplificar... Emfim vou explicar o sentido disso tudo, a muito tempo atrás, a técnologia era mais primitiva e simples, porém as cidades mais ricas começaram a criar novas tecnologias avançadas, porém não quiseram disponibilizar nas cidades mais pobres, isso causou um conflito social, que logo virou uma guerra, porém nessa mesma época as pessoas tinham habilidades sobre-humanas, não só de nascença, mas também adquiridas naturalmente, e para não gerar caos no mundo inteiro por causa dessas habilidades e a guerra, uma das cidades mais ricas resolveu abrir uma escola para ensinar jovens a controlar essas habilidades e aprender a usa-las na guerra, pois parecia não ter um fim previsto, mas isso não era um problema, já que a escola estava num local completamente isolado e não iria ser afetada pela guerra, basicamente, os alunos moram nessa escola até completarem 18 anos e terem que entrar pro exército, mas aqueles que não dominarem suas habilidades completamente até lá, são obrigadas a ficar lá como escudeiros da escola.

RESUMINDO: O mundo está dividido entre cidades ricas e humildes, uma escola ensina pessoas com habilidades á usa-las e participar da guerra, e eu sou um aluno de lá, amanhã será meu primeiro dia...

Kyōryokuna wakamono no tame no gakkōOnde histórias criam vida. Descubra agora