Em um dia bem chuvoso com trovoadas em uma cidade no Canadá havia uma montanha com 3500 metros de altura havia uma mansão e lá morava uma familia de assassinos chamada Zoldicky era uma familia de assassinos de alto nivel e que ninguém nunca viu um membro sequer dessa familia e havia um muro de 500 metros que se tornou um ponto turístico da cidade e quem tentava invadir jamais voltava e no dia 27/01/2002 nasce um menino as exatamente 00:00 de domingo um mais novo membro da familia Zoldicky e foi batizado de Mike. Ao completar seus 14 anos de idade já tinha comprido missões como mercenário e guarda costas mas Mike tinha um sonho e seu sonho era ter uma vida normal e é assim que começa a nossa historia
Em um dia aparentemente normal havia uma menina muito entediada na sua sala de aula ela não tinha amigos e nem fazia questão de ter então ela ouve uma batida na porta da sala de aula a professora de Produção Textual Lívia foi atender a porta e era o aluno novo e ele tinha cabelos brancos e suas roupas eram todas pretas e a professora pergunta: Ora porque você demorou? E o aluno novo pede desculpas com uma voz calma e a professora diz: Tudo bem agora eu gostaria que você se apresentasse para a turma. E ele diz: Eu me chamo Mike Zoldicky prazer em conhecer vocês. Logo todos olharam com um olhar de medo para Mike e todos se perguntavam nossa não é possível, não pode ser verdade. E Mike se senta do lado da menina que estava entediada e logo Mike perguntou: Ei eu sou novo nessa escola você pode me apresentar ela? E ela responde: claro. Mike: a propósito eu me chamo Mike e você? E ela responde: Eu me chamo Andy prazer. Mike: Prazer. E os dois apertaram a mão parecia um começo de uma amizade em que Mike tanto queria depois de acabar a aula Andy foi apresentando o colégio a Mike e Andy pergunta: Ei Mike. Mike: Hã? Andy: Você é realmente da familia de assassinos Zoldicky? Mike: Sim surpresa? Andy: Bastante, EPA olha entregue seu dinheiro para ele pois ele é o valentão da escola. Mike: Não precisa ter medo eu te protejo. Josh: hahaha vai proteger quem você é aquele moleque que diz ser da familia Zoldicky não é? Mike: sim eu mesmo. Josh: vamos brigar agora mesmo. Mike: OK. Todos ficavam olhando oque vai acontecer meu deus. Foi quando Josh partiu para dar um soco em Mike mas Mike se desviou facilmente e disse: Que lerdo é você. Foi quando Josh se enfureceu e disse: se você é realmente um assassino então me mate. Todos olharam para Mike e Mike diz: Você que pediu. Foi quando Mike partiu para cima de Josh com uma velocidade que ninguém conseguiu acompanhar e com apenas a força perfurou o peito de Josh explodindo seu coração e disse: lembre se você que pediu. Todos ficaram olhando para Mike e Mike diz: então Andy pode continuar a me apresentar o colégio? Andy: Err... acho que sim. Mas infelismente o sinal tocou e Andy estranhou o sinal ter batido cedo mas Mike e Andy foram para a sala e eles entraram e estava vazia e Mike diz: Podem sair eu sei que vocês estão aqui. Andy: Hã? Foi quando apareceram 2 homens dizendo: Eai Mike tudo bem? Mike: Mas que desprazer olá papai olá chefe da organização Y. Chefe da organização Y: estamos aqui para uma ultima missão se você nos ajudar poderá viver como quiser. Mike: OK você vem Andy? Andy: eu mas eu não sou uma assassina. Mike: Quer ser uma? Chefe da organização Y: Claro que quer vem pode vim. Andy: OK . E assim uma aventura começa será que o sonho de Mike vai se realizar?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassino XYZ
AdventureEm uma cidade no Canadá havia uma familia de assassinos chamada Zoldicky eles moravam em uma mansão à 3500 metros de altura e ela era famosa pois ninguém viu alguem que carregava o sobrenome Zoldicky porém um dia nasceu um menino que em após complet...