Certo dia um rapaz chamado takuto shindou estava a ir para a sua casa(mansão), e ele viu uma caixa perto do lixo e lá estava uma linda gatinha cor de rosa e decidiu leva-la para casa pois ele era muito solitário não tinha amigos nem ninguém e porisso dicidiu ficar com ela senão morria á fome ou sede.
Quando chegou a casa deo-lhe leite quando ele repara que ela tinha uma colaira que chamou-lhe atenção ele pega na coleira e estava escrito o nome da gata que era kirino ranmaru.
Mais tarde ele olha pela janela e vê uma linda estrela cadente e ele disse:
-o meu dejeso é ter um amigo cá em casa que eu possa brincar com ele.
Depois disso ele foi para a cama e a gatinha também.
No dia seguinte.
Eu acordo com o sol nus meus olhos e reparo que ao lado estava uma menina de cabelo rosa e olhos azuis esverdeados estava com calções brancos e uma camisa branca.
Shindou esfrega os olhos novamente para ver se estava a sonhar mas ele percebeu que era real.Shindou:hhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Kirino:hhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Shindou:q-quem és tu?
Kirino:eu não sei bem porque eu era uma gata.
Kirino:espera eu estou a falar?
Shindou: então tu eras uma gata a minha gata cor de rosa que eu dei leite.
Kirino:bem....sim sou eu mesmo.
Shindou: então como é que és um ser humano?
Kirino:eu não sei mas como te chamas.
Shindou: eu sou takuto shindou ma podes me chamar de shindou.
Kirino:eu sou kiri.....
Shindou:kirino ranmaru,certo.
Kirino:como é que sabes?
Shindou: é que está escrito na tua coleira.
Kirino:há, olha shindou queres ser meu amigo?
Shindou: sim ,claro que quero.
Continua😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA GATA!!!
Adventureesta estória fala de um rapaz que andava na Raimon e certo dia encontrou uma gatinha cor-de-rosa e levou-a para a sua mansão o que será que vai acontecer