Hora de todos saberem

71 1 0
                                    

Como dizer a minha mãe e ao meu pai que eu namoro com o Bruno?

Como explicar esse amor tão profundo simplesmente minha decisão poderá mudar tudo, talvez meu pai me proíba de ver Bruno e me mande acabar tudo!

Apenas irei dizer...

-Bom dia mãe, bom dia papa!

-Tudo bem? como dormiste?

-Tudo, dormi muito bem! Quero falar com a mama e com o pai!

-Podes falar filha!

-Bem eu não sei bem como começar!

Mãe, eu encontrei um homem que me ama e me compreende.

Pai, ele é um grande homem ele me adora, é meu maior fã e não me leve a mal sei que ele não é perfeito aos seus olhos mas de alguma forma, para mim ele é perfeito.

Você pode me dizer para ir embora, ir embora agora! Mas eu não posso fazer isso já fomos longe demais ele segurou a minha alma.

Então acho que sou uma tola eu sou uma tolinha apaixonada estou disposta a ficar aqui e mergulhar nesse amor glorioso mas estou disposta a parecer idiota até atingir o meu limite.

Mamãe, não me julgue agora eu não quero machucá-la sei que isso não vai deixá-la orgulhosa.

Papa, eu te decepcionei?

Você se envergonha do que se tornou sua menina?

Você vê um monstro, eu vejo um sorriso.

Você diz que corro perigo, eu continuo negando mas de alguma forma agora me sinto segura!

-Filha eu nem sei o que dizer! Você esta amando, eu não posso te proibir de aproveitar esse sentimento é uma fase da vida que vais ter de passar, eu só tenho medo que te machuques e que sofras, mas eu vou te apoiar eu sou tua mãe eu sempre estarei do seu lado, sou sua melhor amiga acima de tudo eu te amo nunca te abandonarei em nenhum momento difícil!

Minhas lágrimas escorriam só de ouvir as lindas palavras da minha mãe, eu sabia que podia contar com ela mais ouvir ela a dizer tudo isso me comoveu, minha melhor amiga, minha companheira eu a amo e não sei com seria se não pudesse contar com ela!

- Obrigada mãe, muito obrigada eu nem sei o que dizer eu te amo...

-Não chora minha querida eu sirvo para isso, faz parte do meu papel como mãe!

-Eu te amo muito... Quero que saibas que apesar de tudo eu sempre soube que podia contar contigo mãe eu te amo muito mesmo não sei descrever o meu amor por ti!

-Minha filha vem aqui e me dê um abraço- eu dei um abraço bem apertado na minha mãe...

-E quando eu fizer 19 anos daqui a uns meses talvez eu vá viver com Bruno!

-Como? Porque filha? Não te sentes bem a viver aqui comigo?

-O problema não é esse mãe eu quero viver com Bruno mais eu disse talvez e enquanto isso eu vou viver aqui contigo e vou te chatear muito!

-Podes chatear a vontade, mas filha tens de entender que viver com alguém não é fácil vais ter de te acostumar com todos os hábitos de Bruno e vocês vão conhecer cada defeito um do outro!

-Eu sei e já pensei nas possibilidades mas mãe eu o amo e só basta começar a faculdade e eu vou mudar de casa e eu pensei porque não levar o Bruno comigo se ele também vai viver sozinho?

-Mas isso vocês vão ter de decidir sozinhos eu não quero que fiques com muitas esperanças porque talvez Bruno não queira!

-Ok mãe, prometo que não fico muito entusiasmada!

Talvez não foi amorOnde histórias criam vida. Descubra agora