- Eu poderia me acostumar com isso – Jake interrompeu o silencio entre eles.
Os rapazes decidiram mudar seu local de encontro e optaram por uma praia deserta. Depois de um tempo conversando, Benjamin, finalmente percebeu que Jake não era o garoto que ele achava ser. Na verdade, Jake escondia mais segredos do que qualquer um poderia imaginar. Teve uma infância difícil, dormia todas as noites com os gritos de xingamentos, seus pais viviam em constante ódio, porém achavam que era melhor assim do que se separar. Estavam errados.
- Com nós?! – Benjamin deu um pequeno sorriso enquanto avistava o sol se por.
- É... Quero dizer, não vou criar expectativas ou algo parecido – o valentão sorriu enquanto olhava de vislumbre para o garoto de olhos discretos – Eu nunca tive alguém para compartilhar tudo isso, nunca consegui ser eu mesmo... Mas com você é diferente, Benj. Eu acho que tinha inveja de você.
- Inveja de mim? Por quê?
- Porque você sempre foi você, nunca tentou esconder nada! Por mais surras que você levou, você continuava sendo o mesmo. Sempre quis isso para mim.
- Você está sendo você comigo agora, não é muita coisa, mas... É um começo – Benjamin se aproximou do rapaz loiro e o beijou suavemente – Quando eu for para a faculdade espero que continue progredindo.
- Você vai voltar? – Jake soltou a pergunta antes que ela o devorasse por inteiro – Quer dizer, nos visitar...
- Você vai me visitar? Posso deixar um colchão embaixo da minha cama, você poderia ficar no meu dormitório – Benjamin suspirou, ele sabia que sua mãe não mudaria de cidade e que seu pai sempre estaria de volta quando fossem suas férias, mas o que ele faria a respeito de Jake? Eles nunca falaram sobre exclusividade, mas Benjamin o queria apenas para ele e vê-lo poucas vezes seria doloroso.
- Claro que visitarei você, mas você também precisa vir para cá – o valentão passou o braço pelos ombros do rapaz de olhos discretos.
- Sempre estarei por perto – eles entrelaçaram os dedos e Benjamin aproveitou a pausa em silencio para ver como os amigos estavam.
@Abi_L: é tão difícil dizer adeus :(
@!Benj?: matt voltou para malibu?
@Abi_L: e levou meu coração junto
@NichoT_: vocês estão tão purpurina esses dias, eu amo <3
@GinG: guarde um pedaço desse coração para quando eu chegar, ok?
@Abi_L: me distraiam, o que estão fazendo?
@GinG: tentando fazer o steve olhar para cá assim posso mandar uma foto
@!Benj?: na praia com o jake
@NichoT_: até apaguei o que estava digitando!! o que você está fazendo com ele ai???????
@!Benj?: ele é diferente do que todos nós achávamos
@Abi_L: não sei não
@NichoT_: o nosso purpurina APANHOU tanto que o cérebro está com defeito!!!!
@NichoT_: você tem que visitar o "doutor realidade" baby
@GinG enviou uma imagem
@GinG: tem como não se apaixonar nesses olhos????????
@GinG: benj...... não confio muito nele
@NichoT_: estou me sentindo humilhadíssima, que BOY BAFO VACA RUIVA
@NichoT_: but euzinha estou saindo com outro boy maravilhoso
@Abi_L: foquem no benj meninas
@!Benj?: é tão difícil vocês me deixarem ser feliz??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados.com
Novela JuvenilViver na Califórnia parece ser o sonho de qualquer adolescente, mas para os nossos jovens não é nem um pouco! É uma beleza ter praias maravilhosas e todo aquele calor espetacular invadindo o nosso corpo, mas qual a graça quando não podemos compartil...