Então amanheceu, fui o primeiro a acordar, minha irmã estava no chão caída do beliche mas não se machucou, Panchi estava jogada de qualquer jeito, e Nō estava deitada de maneira tão perfeita que quase fiquei com sono, então acordei cada uma da maneira que cada uma acorda, Panchi eu só precisei dizer acorde perto do ouvido dela, Feuer tive de balançar de todas a maneira possíveis, e Nō só precisei chegar perto dela...
-
Rennen: Todas acordaram ?
-
Feuer: Siiim!!!
-
Nō: todos estão com as fichas prontas ?
-
Panchi e Feuer: sim!
-
Rennen: mais ou menos...
-
Nō: oque falta no seu ?
-
Rennen: habilidade...
-
Panchi: Rennen... Algun problema ?
-
Rennen: não, não, vou preencher enquanto isso vão se arrumando!
-
Todas: Okay!
-
Então depois de nos arrumarmos fomos para o centro da escola, era enorme, tão grande quanto meu vilarejo!
-
Presidente: Sejam bem vindos, novos alunos e alunas da KWTG! Vocês sabem o porquê de estarem aqui não é ? Bem antes de começarmos nossas aulas daqui a 6 dias, teremos nossas apresentações de divisão ! Que além de se conhecerem também vão poder nos mostrar do que são capazes !
-
Vice-presidente: Nessas apresentações vocês terão de criar cenas que possam demonstrar suas habilidades, a divisão será criada logo após os principais destaques de suas habilidades, e usaremos isso para nomear suas equipes!
-
Presidente: Cada equipe tem o objetivo de passar de todas as outras, mas, o tópico funcionará assim: as três últimas equipes colocadas terão de ficar é serem os escudeiros da escola! Já as três primeira serão das forças especial de River City! Já os que estiverem no meio termo serão liberados para os exércitos que preferirem!
-
River City é umas das cidades mais ricas do mundo, e foi a fundadora da KWTG! Eu sou de SandVille, uma das cidades neutras, não era nem pobre nem rica...
-
Presidente: Então vamos chamar os alunos ao palco pelas suas fixas !
-
Rennen: bem então vamos esperar pelos nosso nomes!
-
Vice-Presidente: Feuer Sunset !
-
Rennen: Olha só Feuer é você logo de prime--- FEUER ?!?!
-
Feuer estava tremendo quase chorando, então tentei confortala!
-
Rennen: Ei oque foi Maninha ?
-
Feuer: eu estou com medo, tem muita gente aqui, não sei oque fazer!
-
Então pensei em algo que pudesse ajuda-la no palco...
-
Rennen: Maninha, você é forte! Muito forte! Mas se você ficar assim todos vão achar que você é fraca, desse jeito qualquer um vai querer se aproveitar de você, você não pode deixar eles pensarem isso! Pode ?
-
Feuer... Não
-
Rennen: então vá lá e mostre o quão forte você é !
-
Feuer: Sim
-
Então Feuer subiu ao palco...
-
Presidente: Feuer Sunset! Qual é a sua habilidade ?
-
Feuer: Controle total sobre o Fogo!
-
Presidente: do que você precisará para sua apresentação?
-
Feuer: Duas Tochas Acesas !
-
Então trouxeram as rodas e deixaram em 2 barras de pé no chão, uma em casa lado da Feuer!
-
Feuer começou a ficar nervosa de novo, então chamei a atenção dela é sussurrei...
-
Rennen: você consegue!
-
Feuer sorriu e se concentrou...
-
Derrepente as rodas se caíram e o o fogo começou a se mexer em direção a Feuer, e então o fogo começou a girar em volta dela, aumentando a velocidade cada vez mais e mais até chegar o momento em que criou um círculo de fogo que logo virou uma esfera que começou a flutuar, e então a bola explodiu, criado uma chuva de cinzas
-
Todos ficaram impressionados, começaram a bater palmas!
-
Ela olhou pra mim é sorriu
-
Feuer: e então como eu fui maninho ?
-
Rennen: foi fantástica, eu não sabia que você podia fazer isso !
-
Feuer: é porque eu estava pensando em como você estava acreditando em mim...
-
Fiquei corado depois disso, Nō é Panchi me encararam de forma assustadora, logo após chamaram outros nomes, até chegar na Panchi
-
Rennen: vai lá Panchi dê o seu melhor
-
Panchi: sim, é claro!!! (Eu não posso vacilar na frente do Rennen)
-
Presidente: Panchi Nokkuauto, você deve ser irmã do Michael Nokkuauto!
-
Panchi: sim!
-
Presidente: Seu irmão era surpreendente, espero que você também seja, bem, qual sua habilidade e oque você precisará para sua apresentacão ?
-
Panchi: Super Força, e precisarei de um Carro-Forte!
-
Então um carro-forte é levado ao palco...
-
Pensamentos de Panchi: Rennen está me vendo não posso decepciona-lo, Rennen, Rennen, Rennen...
-
Então as mãos de Panchi começam a Brilhar na cor vermelha, e da um soco no Carro-Forte é grita...
-
Panchi: RENNEEEEEEEEEEN!!!!!
-
O Carro-Forte explode, fico vermelho novamente por conta de seu grito inesperado!!!
-
Panchi: e então ?
-
Rennen: foi surpreendente, mas oque me surpreendeu foi o fato de você ter gritado meu nome, por que ?
-
Panchi: pensar em você faz eu me sentir mais forte
-
Acho que nesse momento eu poderia morrer de sangue na cabeça
-
Chamaram mais algun nomes até chegar na Nō, nesse momento fiquei preocupado, já que para ela liberar sua verdadeira Habilidade, ela precisa sentir Raiva, e dependendo do tamanho da raiva ela pode...
-
Presidente: Nō Chōjō genshō
-
Nō: sim
-
Presidente: Qual sua habilidade e doq precisará para sua apresentação ?
-
Nō: telecinese e super-inteligencia, e precisarei de três copos com água e uma mesa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kyōryokuna wakamono no tame no gakkō
De TodoUma escola que está totalmente isolada da sociedade, onde jovens com habilidades surpreendentes são treinados para sobreviver durante uma guerra que está ocorrendo a anos, mas Rennen, possui uma habilidade na qual ele não se orgulha muito, mas mesmo...