2 • Perfume

158 30 15
                                    

Eu - Diogo!!

Atirei-me a ele com um balanço tão grande que por pouco não o fazia cair para trás. Abracei-o com força e arrepiei-me ao sentir o seu corpo tão perto do meu. O meu coração começou a bater bastante rápido e o meu corpo aqueceu rapidamente.

Diogo (sussurrando) - Bianca...

Ele começou a fazer-me festinhas no cabelo ao mesmo tempo que eu aproximava o meu nariz do seu pescoço para inspirar novamente o perfume que eu tanto adoro. Tive uma desilusão, porque não consegui cheirar absolutamente nada para além do suave cheiro a amaciador de roupa e, que eu saiba, não estou com o nariz entupido. Desfiz o abraço e olhei para ele, dizendo:

- Sinceramente Diogo! Esqueceste-te de meter perfume!!

O sorriso que ainda há momentos estava presente no seu rosto desapareceu imediatamente. Ele olhou para mim estupefacto e respondeu-me:

- Eu vim fazer-te uma visita para matar saudades, e a única coisa de que te lembras é do meu perfume?

Eu - Oh, desculpa! Mas já sabes que eu não consigo evitar. (abracei-o novamente) Não tenho culpa de cheirares tão bem.

Ele riu-se enquanto me esfregava as costas. Já tinha saudades do som da sua gargalhada.

Diogo - Tive imensas saudades tuas.

Eu - Eu também tive. Muitas mesmo. Não me avisaste que já tinhas chegado!

Diogo - Queria fazer-te uma surpresa.

Afastei-me e olhei para os seus fantásticos olhos cor de avelã.

Eu - Mas podias ter avisado na mesma. Assim podia receber-te com outra roupa mais apropriada do que o meu pijama, e de preferência com o cabelo penteado.

Diogo - Ficas linda na mesma.

Senti as minhas bochechas a aquecer e um sorriso enorme apoderou-se de mim.

Diogo - E também ficas linda quando coras.

Aproximei-me e encostei a minha testa à dele. Ele acariciou a minha bochecha com o polegar e aproximou os seus lábios dos meus, beijando-me. Era o que eu mais precisava neste preciso momento. Enquanto matava saudades dos seus lábios suaves, passei a minha mão pelo pescoço dele, acariciando-lhe a zona perto da orelha. Ele mordiscou o meu lábio e afastou-se apenas uns míseros milímetros, de forma a continuarmos com as testas coladas.

Diogo - És mesmo linda Bianca.

Eu - Cala-te Diogo, tu é que és lindo! Pareces um anjo caído do céu!

Diogo (rindo) - Eu? Tu é que pareces! Tu...

Eu - Não...

Ele interrompeu-me e deu-me um rápido beijo nos lábios. De seguida pegou nas minhas mãos e entrelaçou os meus dedos nos dele.

Diogo - Queres fazer alguma coisa hoje?

Eu - Claro! Podemos ir à praia ou à piscina...

Porque é que eu fui dizer isto? Não! É claro que não podemos! Eu gosto bastante de ir à praia, apesar de estar sempre a "fugir" para a zona com menos pessoas, mas a perspetiva de ficar apenas de biquíni em frente ao Diogo é simplesmente aterradora!

Diogo - Ok, vamos à praia.

Eu - Não! É melhor não irmos! É que... acho que vai estar mau tempo!

Diogo - Então vamos à piscina.

Eu - Aaah... Se calhar é melhor irmos ao cinema! Vi numa revista que... esta semana ia estrear um filme interessante!

Borboleta Lutadora (✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora