Capítulo Único

293 29 0
                                    

Pov-Castiel

- Meu pequeno, tem certeza de que está tudo bem pra você? - Minha tia perguntava enquanto vestia seu casaco. O tempo lá fora não estava tão bom para uma viagem de carro, mas ela precisava ir, então eu poderia passar uma noite sem a proteção dela. - Posso cancelar tudo e ficar aqui com você.

- Sim tia, pode ir, eu vou ficar bem. - Disse saindo da frente do computador e ajudando ela com a pequena mala.

- Não me sinto segura, Cass. Acho que vou ligar para minha chefe e pedir que o filho mais velho dela passe a noite com você. Só assim meu coração de tia vai ficar tranquilo. O mundo de hoje não é brincadeira.

Me deixava frustrado ver que minha tia ainda me tratava como se eu fosse uma criança, necessitada de uma babá pra passar a noite. Mas se aquilo a deixaria tranquila para dirigir durante a noite, então eu não iria questionar.

Observei ela conversar rapidamente ao telefone e pela sua expressão de satisfação, vi que tudo estava resolvido. Eu iria ficar sendo vigiado pelo filho mais velho da chefe da minha tia.

Me despedi dela que não cansava de repetir para eu conferir no olho mágico quando o tal garoto chegasse. Assim que ela saiu eu voltei ao computador onde passei os minutos seguintes.

Eu aproveitava as saídas dela pra fazer na internet coisas que normalmente eu não poderia fazer. Como visitar sites de conteúdo adulto. Como qualquer adolescente eu tinha minhas curiosidades e necessidades. Como um adolescente gay e virgem, eu tinha desejos. Desejo e medo, já que nunca tive coragem de dar um passo como esse com ninguém. Já tive inúmeras chances de ir além com meu antigo namorado, mas sempre faltou algo. Talvez... Amor?

Afastei da mente os pensamentos desnecessários e cliquei no vídeo escolhido. Deslizei minha mão para dentro da calça de meu pijama sentido a maravilhosa sensação de meus dedos massageando a cabeça de membro.

Dei um pulo da cadeira quando escutei a campainha.

Me recompus e corri para porta. Conferi pelo olho mágico como minha tia havia pedido. Se aquele fosse mesmo o filho mais velho da chefe da minha tia, os mais novos ainda deveriam engatinhar. Mesmo pelo olho mágico eu podia ver que ele era baixo - mais ainda sim mais alto que eu - e tinha um rosto muito angelical. E segurava alguma coisa.

Abri a porta e o encontrei sorrindo. Me perguntei por um segundo se ele havia escutado os gemidos vindos das pequenas caixinhas de som de meu computador. Sorri de volta, constrangido por meu pijama infantil de ursinhos.

- Você deve ser o Castiel, não é? - Perguntou ainda sustentando o sorriso no rosto, sua voz era grossa e sexy - o que fez o mini Cass querer dar um oi pro mundo. - Eu sou Dean Winchester.

- Sim, eu... - Afastei-me dando passagem para que ele entrasse. - Fique à vontade.

Ele entrou e sentou-se no sofá. Notei que a caixa em suas mãos era de...chocolates?

- Eu trouxe pra você. - Ele estendeu a mão para me entregar a caixa. - Também trouxe alguns filmes, caso você queira fazer algo pra quebrar esse clima estranho.

Ele riu e eu fiz o mesmo, nervosamente.

Dean era um homem bonito. Se vestia bem e falava de uma forma tão doce e ao mesmo tempo firme e sensual. Eu não sabia ao certo o motivo, mas meu coração estava quase saindo pela boca quando seu olhos verdes encontrou os meus azuis.

- Gosta de comédia? - Perguntou me mostrando a capa do dvd. Meu olhar estava focado no monitor do computador. O video ao qual eu estava vendo se encontrava apenas pausado em tela cheia. Se Dean olhasse na mesma direção que eu, eu provavelmente teria que fazer um buraco no chão e me enterrar. - Huh?

My dear nanny Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora