Capitulo 8

203 20 2
                                    

Depois da aula, Ally e eu fomos para casa, vou confessar, nós sempre vivemos juntas, era normal ela ir para minha casa depois da aula, mas é meio estranho agora saber que sempre vamos para mesma casa porque moramos na mesma casa e também é estranho ver o meu pai com alguém, mesmo que seja bom para mim, para ele e para a Ally, não deixa de ser estranho.
Chegamos em casa, meu pai e Nina haviam saido, ele deixou um bilhete dizendo que haviam ido ao supermercado e voltavam logo, mostrei o bilhete a Ally.
– Beleza...estamos sozinhas em casa...bora bagunçar – disse ela rindo, confesso que adoro quando Ally ri, ela fica tão fofa.
– Não exagera mocinha...não somos mais crianças! – disse rindo também.
– Ta bom...então vamos beber e ficar doidonas! – disse ela rindo e saltitando, acho tão engraçado quando ela faz isso.
– Que tal um filminho? – perguntei pegando o controle da TV.
– Pode ser! Mas ainda prefiro ficar doidona. – disse ela fazendo biquinho.
– Ta bom senhorita doidona...bora ver o que esta dando de filme.
Me sentei no sofá e ela sentou no meu lado em um pulo, literalmente ela simplesmente deu um pulo e sentou ao meu lado, ela deitou a cabeça no meu ombro, escolhemos um filme romântico, comecei a acariciar os seus cabelos loiros e ondulados, ela pegou minha mão e...não vou mentir eu deixei, sei que isso é errado mas...na verdade não tem nada de errado...não tem nada haver somos só amigas, irmãs agora...acho que não significa nada...ou significa...meu Deus minha cabeça ta tão confusa.
Ouvi a voz do meu pai, fui abrindo os olhos de vagar, meu pai e Nina estavam parados em minha frente, Ally estava abrindo seus olhos, estava com a cabeça deitada em meu ombro, acabamos dormindo enquanto assistíamos o filme.

E ai meus queridos leitores estou de voltaaa, sorry por demorar tanto pra postar esse capitulo, é que estou escrevendo um monte de fics.
Deixe seu like se vc gostou e comente o que você achou do capitulo se eu devo continuar escrevendo essa fic ou não, me dêem dicas de o que vcs querem ver na história etc.
Até o proximooo

De repente irmãs  (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora