my sins...

142 27 3
                                    

N/a: acho que o wattpad não gosta de mim já que sempre buga os meus capítulos :(

Perrie,

Eu sinto que estou perdendo momentos importantes da vida do meu filho e não posso fazer nada para voltar atrás.

Hoje é dia 15 e eu estou preocupado... Hayes está bem? No último ano, ele ficou doente no dia 15 e espero que ele esteja bem, e que o Exército cumpra sua palavra e pague o convênio médico caso algum dia um de vocês fique doente.

Eu me sinto desamparado e desprotegido, como se eu não estivesse mais com a minha armadura. Queria voltar para a casa mas tenho longos anos para cumprir. Não sei se aguento mais. Se eu tivesse asas e pudesse voar... eu com certeza voaria de volta para a casa.

Quando eu encaro meu reflexo, costumo a me perguntar onde estão minhas asas e a minha liberdade... acho que as minhas asas foram cortadas, Perrie. Tudo o que eu encaro de volta são olheiras e uma feição triste... foi isso o que eu me tornei, amor?

Faltam cinco dias para o aniversário de Hayes, e estou ansioso por isso, dessa vez terei histórias de verdade para contar à ele. Dessa vez eu não vou omitir a verdade, e aí ele vai poder realmente se orgulhar de mim.

Não quero mais decepcionar o meu filho. Nem você. Sinto que mentiras só nos afastam, e quando eu voltar para a casa, serei o cara mais honesto do mundo.

Serei um grande cara chato, mas se isso for me unir à vocês de novo, então eu farei. Estou cansado de pegar licenças e agir como um desconhecido perto de vocês quando volto para a casa, queria que fosse diferente... não somos desconhecidos...

Posso ser um inútil na base, mas se tratando da minha família, posso deixar todo o meu medo de lado e lutar, lutar muito para que dê certo. Somos uma família, e vai ser preciso mais do que guerras para me separar de vocês.

Z.

send my love » zerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora