Narrado pelo Jack
Alguns meses antes
Vejo alana correndo para floresta,seu corpo esta coberto de sangue seu rosto assustado.
Um homem corria atrás dela mas eu não conseguia ver seu rosto.
Fui correndo atrás,chamei pelo seu nome,até que ela parou e começou a olhar para os lados.- Alana sou eu Jack.
Mas ela não me viu continuou correndo até tropeçar em uma pedra.Homem surgiu e foi para cima dela,suas mãos grandes cobriam o seu pescoço.
Apertando com força.-Para ! Agora !
Fui correndo,mais perto para poder empurrar lo.mas não conseguia,parecia que tinha um campo de força me impedindo de avançar.Homem bateu em sua cabeça em uma pedra até alana em fim seus olhos,se fecharam e seu rosto ficou pálido.Homem saiu correndo pela floresta e mais uma vez não pode ver seu rosto.
- Não tem como salva lá é apenas um sonho.
Olhei para lado esquerdo a onde vi uma mulher loira pálida,com vestido branco parecia muito com alana só com aparência mais velha.Olhei para seu pescoço que estava todo roxo.
- Quem é você ?
Ela ignorou meu comentário.
- Você tem que salva lá.procure John ele te dará a resposta do que você precisa.
Não posso te dizer quem fez isso com ela quem é o assassino mas posso te ajudar você procura.Franzi testar.
- Eu to sonhando ?
Parece real.Olhei ,corpo da Alana que se desapareceu rapidamente.
- Para onde ela foi ?- Ela está sonhando só isso está em um sono profundo,sonhando o que sempre desejou na vida.
- Se é só um sonho não é real.
Nada disso é real.- Acredite o sonho pode ser mais revelador real do que você pensar.procure veja.
Abrir as pálpebras rapidamente me sentei na cama.
- Amor o que foi ?
Olhei para meu lado direito da cama e vi Alem com cara de sono nua apenas com lençóis em seu corpo.
- Eu acho que tive um pesadelo.
- E eu perceber,posso saber o que era ?
Rapidamente me lembrei da Alana e uma dor no peito me atingiu,uma vontade louca de ver ela,e saber se ela tava bem.
Me levantei da cama rapidamente,comecei a pegar minha roubar,coloquei calça e vi Alem sentar na cama e franzi testar.- Amor o que aconteceu ?
pra onde você vai ?Pensei um pouco até que disse.
- Eu tenho que resolver uma coisa no escritório.
- Mas essa hora ?
Olhei para relógio do lado da cama que apontava 1:30 da amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas um sonho
RomanceSinopse Alana,morava com seus pais em New York,era uma adolescente de 17 anos,gostava de fotografias, era popular na escola é chamava atenção dos homens. Alana tinha um Dilema (Viva intensamente) Mas sua vida muda completamente quando sofreu um ter...