O Primeiro Teste

8 0 0
                                    

Já se passaram os 5 últimos dias livre que tivemos, oque fizemos neles...
-
Rennen:Roooooooonk
-
Panchi: hmmm, calha a bolca manin
-
Feuer: elhe é miu manin... Sua... Porca...
-
Panchi: voci vá pagr por iss.... Zzzzz
-
Nō: ...
-
Bem isso não importa, hoje será o primeiro dia de aula, que eu saiba será um teste físico, como será eu não sei...
-
Professor: Bom dia Alunos, sou seu Professor Professor!
-
Rennen: professor professor ?
-
Professor: professor Professor !
-
Panchi: Professor Professor ?
-
Professor: Professor Professor !
-
Feuer: Professor Professor ?
-
Professor: é... Professor... Meu nome é professor... E eu sou seu Professor... Bem voltando ao principal, eu assisti a todos vocês nas apresentações e achei todos impressionantes, mas teve uma equipe que me chamou atenção!
-
Rennen: (com certeza é o nosso !)
-
Professor: Equipe Emotion !
-
Rennen: (é o nosso!)
-
Professor: venham aqui !
-
Nós fomos para a frente e o professor nos apresentou como se fôssemos especiais, todos nós falamos
-
Todos: OQUEEEEEEEE ?
-
Professor: vocês são os únicos que realmente savem usar suas habilidades de forma correta!
-
Esse professor devia ser biruta da vida vem que não me enganei pelo seu visual de hippie doidão...
-
Feuer: por que o senhor diz isso ?
-
Professor: porque é verdade, sabe pras habilidades serem realmente poderosas devem ser baseadas numa emoção, mas ninguém acredita em mim todos dizem que sou biruta...
-
... Desculpe...
-
Rennen: que prova você tem ?
-
Ele olha para Nō
-
Rennen: Okay mas porque só nós temos isso ?
-
Professor: Mas vocês não são os únicos, bem entre alunos vocês são mas entre todos na escola vocês não são, porque eu sou assim também !
-
Feuer: sério professor ?
-
Professor: Sim!
-
Panchi: oque você faz ?
-
Professor: bem dependendo de minha emoção eu faço algo diferente, mas eu não tenho tempo para isso então vamos começar nosso primeiro teste
-
Os testes foram feitos para saber de que tipo de poder você é...
-
Professor: Feuer! Seu poder é o do tipo fogo, mas qual é o tipo secundário ?
-
Feuer: tipo secundário ?
-
Professor: sim cada um com habilidades possui uma mistura de tipos que pode resultar em uma habilidade: por exemplo Rennen !
-
Rennen: e-ei oque você está falando agora ?
-
Professor: ele poder correr super rápido mas porque será ? Bem é simples, o fato de ele ter quebusar as pernas mostra que a primária é tipo terra mas é o fato de ele ser rápido ? Horas, a secundária é vento!
-
Feuer: ah! Faz sentido!
-
Professor: então Feuer mostre tudo que você pode fazer !
-
Feuer: como ?
-
Professor: Lute comigo!
-
Todos: OQUEEEE ?
-
Professor: por que todos estão surpresos, só por causa da minha aparência parece que eu não luto bem ?
-
Feuer: não é isso, é que... Por que devemos lutar ?
-
Professor: horas você acha que na guerra vocês vão timar cházinho com bolo de chocolate ?
-
Panchi: quem dera...
-
Professor: então vamos começar!

Kyōryokuna wakamono no tame no gakkōOnde histórias criam vida. Descubra agora