"Bom dia Izzie" - Disse George, meu irmão mais velho.
E assim que começa todos os dias.
Sabe, hoje até que acordei bem (ao contrário dos outros dias), talvez seja por que estou de volta à San Francisco, após uma viagem cansativa de Los Angeles para cá.
Morei aqui quando tinha meus 8 anos, mas logo fui embora, por causa que meu irmão mais novo o Lourenço com 5 anos, teve aquela tal doença no sangue, a leucemia! Depois de 6 meses ele acabou falecendo.
E agora depois de anos voltamos para cá, acho que não voltamos antes por conta de luto, tristeza ou até saudade, por lembrarmos tanto de Lourenço.
Hoje estou com 16 anos, mas continuo aquela criancinha, que precisa do colo dos pais sempre. Meus pais estão separados, após a morte de Lourenço meus pais vem brigando bastante, um dos motivos da volta à San Francisco foi esse, a separação! Eu e meu irmão George, viemos morar junto com meu pai, o Richard, mas conhecido como Lourinho, por ser tão loiro quanto o sol! Meus irmãos puxaram meu pai, mas eu, puxei o cabelo castanho da minha mãe, a Meredith, e os olhos verdes do meu pai.
Tá, não falamos ainda do meu irmão George, ele é um desleixado, tem 24 anos e ainda mora com os pais, ele trabalhava em uma lanchonete em Los Angeles, mas dizendo ele, hoje mesmo vai procurar um emprego.
- Vamos Izzie, estou atrasado para a entrevista! - Disse George, irritadíssimo.
- Deixa que eu levo ela George, tenho que ir fazer a matricula dela ainda, não se preocupe. -Disse Richard.
- Tá, e quem disse que eu quero estudar? - Disse Izzie - Vocês acabaram com meu bom humor!
TRIMMMMM! - Toca a campainha às 7:35 da manhã!
-Quem será essa hora em? - Disse Izzie
"Bom dia vizinhos, viemos trazer essa cesta de café da manhã para vocês, espero que goste" - Disse a vizinha, Lurdes.
- Ah, muito obrigada, meu nome é Izobel! - Disse Izzie, pegando a cesta da mãos do menino que estava com Lurdes.
- Esse aqui é o meu filho, Thiago, espero que virem amigos, haha - Disse Lurdes com aquele olhar de ironia, olhando para seu filho.
-Tudo bem, depois conversamos Lurdes, preciso me arrumar! - Disse Izzie, fechando a porta.
"Esse Thiago me lembrou o Lucas '' - Disse Izzie baixinho, um pouco assustada.
- Quem eram? - Disse Richard.
- Eram apenas vizinhos, tome aqui esta cesta! - Disse Izzie subindo as escadas para seu quarto.
Chegando ao seu quarto deitou em sua cama e começou a chorar!
- IZOBEL, VENHA TOMAR CAFÉ, JÁ ESTAMOS SAINDO! - Gritou seu pai.
- Já estou indo, pai! - Disse Izzie, com voz de choro.
- Izzie? Está tudo bem? - Disse George, entrando no quarto.
- Tá tudo bem sim! Pode ir, vai se atrasar! - Disse Izzie, com cabeça baixa.
Então George saiu, sem ao menos insistir em saber o que estava acontecendo.
Vou te contar, quando eu tinha meus 14 anos, conheci um garoto, chamado Lucas, alto, cabelos pretos, e olhos meio acinzentados. Ele passou à ser meu melhor amigo, só que de tanto conhecer, acabei me apaixonando à ele, só que eu sou bem tímida para chegar e dizer, até porque ele namorava com uma amiga minha, a Julie.
Só que, Julie descobriu, e acabou privando ele de falar comigo...
Enfim, dá pra imaginar o que acontece depois né?!
- IZZIE, ESTAMOS ATRASADOS, FILHA! - Disse Richard, nervoso.
- Estou indo, pai! - Disse Izzie, vestindo rapidamente sua roupa.