Acordo com uma dor de cabeça enorme, que nem consigo abrir meus olhos. Estranhamente nessa ressaca minha cama parece ser mais confortável, me acomodo de lado na cama e respiro fundo pra ter coragem pra levantar! Opaa esse cheiro não é o da minha casa. Levanto da cama tão rápido que tenho que sentar na cama novamente. Só então encaro tudo que está ao meu redor, estou com uma blusa azul claro de botão, em um quarto claramente de algum homem. A noite de ontem vem na minha cabeça, meu Deus! Euu o beijei, e como se não bastasse sentar no seu colo, eu ainda dormi ?? Kkkkk bem eu! Paro de rir quando me dou conta de que não lembro depois de nada.
Desço as escadas mesmo sem conhecer o ap, o cheiro de bacon me guia. O vejo, de calça de moletom fazendo o café da manhã, que com certeza deve está uma delícia.
O observo se movimentar com segurança em quanto frita os ovos, esse cara é pra casar, ops, que casar o que aonde estou com a cabeça?
Prossigo andando e me sento na cadeira da bancada da cozinha, na bancada esta servido bacon, waffes. Eu realmente estou com fome.
- Hummm, resmungo com cheiro que me invade.
Ele se vira e da aquele sorriso molha calcinha, pra mim. Fico vermelha porque isso tudo é muito íntimo, café da manhã, eu com a camisa dele, e eu não me lembro de nada.
- Minha bela dormiu bem?
- Sim. Só estou de ressaca. Ignoro o apelido porque não sei reagir a elogios
- O que aconteceu ontem?
- Antes de conversarmos, tome! Ela me dá um copo de leite e dois comprimidos para dor de cabeça, e serve um pouco de tudo que tem na bancada.
O observo segurando o talher a minha frente, sem encostar na comida.
- Vamos bela come!!
Dou uma garfada
- Humm.
Meuu deus o que é isso... Essa comida esta divina, fecho os meus olhos e saboreio a comida, e minha barriga agradece.
Quando abro os olhos Guilherme está me encarando, sério.
- O que foi? Pergunto.
Ele se mexe desconfortável. Me encava de novo com os olhos escuros.
- Não se gemi na casa de um homem, vestindo apenas a sua camisa.
E da aquele sorriso sexy, de novo.
Desculpa digo sorrindo, feliz por saber que eu mexo com ele.
- Não faça isso!! Ele fala
- Isso o que?
- Me olhar desse jeito, sorrir desse jeito, e gemer daquele jeito, quando estou duro feito pedra desde ontem. Apos você dormi no meu colo, e logo depois na minha cama também.
- Então não tivemos nada??
- Não, quando fuder com você vai ser porque você implorou!
- kkkkk, e como você vai me fazer implorar??
- É assim que você quer jogar?
Jogo meu cabelo para o lado oferecendo a visão do meu rosto e pescoço, de forma sensual olho em seus olhos, sorrio de lado e mordo os meu lábio inferior e respondo:
- Com certeza!!
Dou um pulo da cadeira, quando ele tenta se aproximar de mim. Corro por volta da cozinha, sabendo que se ele quiser me pegar ela vai ter que correr, mas com aquelas pernas, e o visual de quem pratica esportes, não vai ser nem um pouco difícil, não consigo alcançar a varanda que fica perto do sofá, ele me pega no colo fazendo cosquinhas. Ai minha mãezinha eu detesto cosquinhas! Bato a pernas e tento saio dos seus braços, ele para de me tortura com a sua mão e me coloca deitada no sofá, deita em cima de mim, acomodo seu tronco abrindo as pernas, ele me encara, em um momento sério.
- Você vai precisar falar se quiser alguma coisa!
Vou aproveitar em quanto puder de tudo que seu corpo tem a oferecer não quero, amor nem paixão, eu quero sexo dos deuses com ele.
- Eu quero!
- Quer o que bela?
- Quero que você me beije!
- Ahh bela e aonde?
- Onde você quiser!
Ele afastou meu cabelo do meu pescoço se abaixou respirou calmamente e subindo para o meu ouvido disse:
- Seu corpo é todo meu!
Eu o controlo com as minhas mãos. Sinta isso... Ele abaixa e me beija!
Toma posso da minha boca como se tivesse sido sempre sua, chupa meus lábios, morde e explora a minha língua com cada parte da sua. Sou levada ao delírios e peço por mais!
Mais de seus beijos mais de suas mãos que estão no meu pescoço e cabelo, no meu corpo quero sentir ele em mim!
- Diga bela o que você quer!
- Você!
Me entrego a ele, e empurro meus quadris em sua direção
- Eu?
- Sim, Guilherme!
Ele afasta seu corpo do meu o suficiente para tirar a minha blusa.
Estou apenas de sutiã, e calcinha a blusa era a única coisa que me cobria.
Ele fica me olhando, e eu deixo, meu corpo reage ao seu olhar me deixando quente, sinto como se estivesse em brasa, e meu corpo implora por contato.
Puxo ele para que nossos corpos se encontre sinto a sua ereção, na minha perna e gemo... Queria que estivesse lá...
Ele toma novamente minha boca, só que dessa vez suas mãos de movi em direção às minhas costas, ele remove meu sutiã, e segura um dos meus seios o apertando, dá a mesma atenção ao outro, e separa sua boca da minha, e a coloca no bico do meu seio me deixando louca, ele chupa, morde, aperta, e repete tudo com o outro, sua barba por fazer me arranha, deixando uma trilha de sensações antes não experimentada, sou capaz de chegar ao clímax, só com sua boca e suas mãos em meus seios.
Ele me beija novamente.
- Quero você na minha boca, me diz o quanto está molhada pra mim?
Em um momento de coragem e tesão, respondo a primeira coisa que vem na minha cabeça.
- Porque você não confere??
- Se é isso que você quiser bela, seu desejo é uma ordem.
Ele sai de cima de mim e todo meu corpo sente a sua falta, expectativa consome meu corpo.
Ele me puxa para que eu fique na ponta do sofá, de pernas abertas, fecho meus olhos quando sinto seu corpo próximo ao meu, ele beija meu pescoço, meus seios de forma singela, descendo em direção ao meu quadril faz uma trilha com suas mãos e depois deus beijos, ele esprega seu rosto no meu corpo me arrepiando e me fazendo arfar, novamente separa seu corpo do meu e eu resmungo.
- Calma minha doce bela, você terá o quer!
Ele se ajoelha no chão ficando na altura do meu corpo, e Pega meu pé ele, o massageia sobe pra minha panturrilha a beija, chega no interior da minha coxa e beija, esprega sua barba. Ele está tão próximo da onde que eu quero que gemo, por antecipação, ele se afasta de novo e faz o mesmo trajeto do lado direito agora.
Só que dessa vez ele planta um beijo no topo do minha calcinha preta rendada.
Ergo meu quadril me oferecendo de forma vergonhosa, ele pega a deixa e de uma vez puxa minha calcinha, fico aberta, exposta pra ele.
Ele levanta os olhos para mim, fico com vergonha da minha exposição e fecho as pernas. Ele se levanta e sobe em cima de mim. Ele me encara com misto de desejo e uma expressão que não sei decifrar.
- Não precisa ter vergonha, pode confiar em mim! Serei todo seu se você for toda minha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por conveniência
DragosteQuando casar é necessário, e não a outra alternativa! Mudaria de país aprender uma nova língua para salvar a vida da sua irmã?