Dias de chuva

26 0 0
                                    

29/03/2016                 Segunda-Feira

Faz um tempo que eu não escrevo, acho que a última vez foi quando eu tinha doze anos...Bom, nem sempre podemos contar nossos dramas  para alguém...Então eu estou aqui, desabafando comigo mesma...sabe quando esta tudo perfeito, tudo lindo, maravilhoso, até que a vida nos dar uma rasteira tão grande e desmorona tudo, bom, eu acredito que a vida faz isso, so para nos lembrar que estamos vivos e que nada são flores...eu não sei o que quero, bom, antes eu sabia, mais tanta coisa mudou esse ano, e não foi so as coisas, eu também mudei, mudei de uma forma, que eu acho que a antiga Kerol não ia gostar  nem um pouco dessa nova Kerol...tudo mudou, mimha mãe me expulsou de casa, ela preferio macho do que a própria filha dela, meu pai voltou e eu estou morando com ele, ainda tem a Liz, a gente se estranhou, ah e o Weslei, que, bom, disse que me ama...mais a verdade é que os garotos são todos iguais, tem necessidades de fazer alguma garota de trouxa, e como eu disse antes, eu mudei...foi um mal necessário!

Acordei hoje de manhã umas oito horas, levantei fui no banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto, parei, me olhei no espelho e pensei nas coisas, fiz um coque no cabelo, vestir um casaco e abri a cortina da janela do meu quarto...o dia não estava bom, estava chuvoso, eu vi as gotas de chuva caindo no céu e decidi escrever em um antigo diário que eu ganhei quando eu tinha doze anos, peguei ele, sentei na cama e escrevi umas coisas que eu estava sentindo e precisava desabafar, mais não com uma pessoa.

-Rol, querida, visita para você! (Pai)

Era o Wess, ele entrou e meu pai saiu mais deixou a porta aberta.

-Oi!(wess)

Foi um "oi" seco.

-Oi!

-Bom, tudo bem? (Wess)

-Tudo e com você?

Acho que estava esse clima pelo simples fato de que ontem na casa dele a gente quase ia transar até que a mãe dele apareceu.

-Ah, tudo bem! (Wess)

-Licença, querida, eu vou para o trabalho mais cedo hoje, beijo! (Pai)

-Estar bem,beijo!

-Vai ficar tudo bem ai ne? (Pai)

-Vai sim!

-Qualquer coisa me liga ta! (Pai)

-Ta pai!

Ele saiu, escultei a porta bater...eu fui até a porta do meu quarto e fechei ela, voltei para a cama e sentei do lado do wess.Eu estava vestida com apenas um casaco preto da gap que vai ate metade da minha coxa.A gente se olhou e eu pensei, "etaaaa fudeuuu"...o Wess se levantou e ficou entre minhas pernas, começou a beijar minha boca, até que ele me empurrou na cama e veio por cima de mim, beijando meu pescoço e depois minha boca, ele colocou a mão na minha cintura, eu levantei minha perna e encostei-a nele, daí ele colocou a mão dele na minha bunda e apertou de um jeitinho tão perfeito,as coisas foram ficando muito quente, eu tirei a blusa dele e arranhei as costas dele até que...

-Ah, oi Kerol! (Freya)

Ele levantou de cima de mim envergonhado, pegou a camisa e se sentou ao meu lado, eu vi como ele ficou constrangido então eu segurei na mão dele.

Confissões de uma DuffOnde histórias criam vida. Descubra agora