Capítulo um

28 4 0
                                    

Em um dia de domingo Sofia e Mateus foram passar o dia na casa de praia da tia de Sofia. Conversa vai conversa vem Matheus toca no nome de Vitória.
- Tenho uma amiga que mora aqui perto. Mateus falou dando risadas.

- Tá certo, vamos lá!. falou Sofia revirando os olhos.

Depois de uns vinte minutos eles finalmente chegaram na casa da vitória.
- Finalmente chegamos, não aguentava andar! Falou Sofia ofegante.

- Você é muito preguiçosa, Aff! Falou Mateus revirando os olhos e dando uma leve tapa na cabeça de Sofia.

Eles bateram, bateram e bateram. Finalmente alguém abre a porta.
- Olá Mateus quanto tempo em!? Falou a mãe da vitória.

- E né! Falou Mateus dando aquela leve risada. - A gente veio ver a vitória, ela tá aí?

- Ela deu uma saída, volta daqui a uns vinte minutos, entrem para esperar ela. Falou puxando os meninos para dentro. - Quem é essa Mateus, sua namorada?

- Que nada, apenas uma amiga minha. Falou rindo. - Há sim nem apresentei ela, essa é a Sófia.

- Prazer Sofia, meu nome é Bella, mas pode me chamar de Bel, sinta-se em casa! Falou dando um beijo na testa de Sofia.

- O prazer é todo meu! Falou Sofia com uma risada forçada.

- Licença vocês, irei continuar fazendo o almoço.- Falou Bella saindo da sala de estar.

- Nossa que fome! Falou Sofia lambendo os lábios.

- Nossa! Você é um boi mesmo em Sof! Falou Mateus dando uma risada.

Passaram-se vinte, trinta, quarenta minutos e a Victória chega em casa, cansada, pois havia corrido para chegar em casa.

- Chegou cedo em? Falou Mateus revirando os olhos. - Não vou te abraçar por que tu ta muito suada.

- Você vá tomar no seu cu, a pessoa chega cansada e ainda vem escutar gracinha e quem é essa? Não vai me apresentar Teteu? Falou vitória encarando Sofia.

- Haa, essa é a Sofia. Sofia, vitória, vitória, Sofia! Satisfeita? Falou Mateus dando língua a Vitória.

- Vem cá me da um abraço, é um prazer te conhecer, sinta-se em casa viu! Falou vitória dando aquele abraço em Sofia.

- Obrigado! O prazer foi todo meu. Sofia falou mansamente.

- E então vamos almoçar!? Vocês devem está com fome depois de tanto me esperar não!? Falou vitória rindo.

Todos foram para a cozinha, onde a comida já estava posta na mesa, somente a espera deles. Sentaram-se todos, almoçaram e foram para a varanda descansar.

- Milagre você por aqui em Teteu!? O que aconteceu? Um milagre? Fala Vitória com raiva.

- Que nada, apenas viemos passar o dia na casa da tia de Sof. Fala ele mansamente.

- E você Sofia vai ficar aí calada o tempo todo? Fala mulher. Vitória fala dando uma risada.

- Não sou muito de fala, mas obrigado.

- Tá certo então! Finaliza Vitória.

Conversa vai, e depois de muitas risadas, conversa jogada fora e de tanto falar da vida do povo, chega a hora de Mateus e Sofia voltarem para casa.

- Nossa! Fala Mateus com espanto.

- O que aconteceu Mateus!? Sofia pergunta com medo.

- Olha a hora, vamos para casa, se não tua tia nos mata. Em espanto fala ele.

- Já vão? Ta cedo ainda! Fala Vitória cabisbaixa.

- Tas louca menina? A gente é vagabundo não! Mateus revira os olhos.

- Vai se foder Teteu, aff.

- Tchau Vic. Se despedem dando um abraço!

- Tchau Tia. Mateus grita.

- Tchau Amores.

No caminho para casa, Mateus e Sofia são surpreendidos por assaltantes, porém Mateus não sai sem o seu brinquedo, ele assusta os assaltantes, e eles fogem. Chegaram em "segurança" em casa.

-Nossa, essa foi por pouco Teteu. Fala Sofia ainda assustada.

- Ta vendo se eu não levasse meu brinquedo o que ia acontecer com a gente. E olhe que voce pediu para eu não levar hoje. Fala Mateus em um tom de deboche.

- Mas chegamos bem é o que importa, obrigado Teteu, te amo! Sofia da um abraço em Mateus.

- Também te amo! Mateus fala dando um beijo na testa de Sofia.

Na manhã seguinte, ainda com sono, Sofia anda lentamente para o quarto de Mateus, acorda ele para o café.

- Heiii!! Acorda já é três da tarde!! Fala Sofia gritando no ouvido dele.

Mateus levanta em um pulo só, pensando ele que estava atrasado para seus compromissos.

- Porra Sof, ainda não oito da manhã. Fala ele jogando-se na cama novamente. - Mas ja me acordasse mesmo né.

Ambos descem as escadas para tomar o café e lá batem aquele leve papo, trazendo a tona o dia e a noite do dia anterior.

- Teteu, gostei muito da Vitória, ela é divertida e muito legal. Fala ela balançando o garfo no prato.

- Pois é, adoro ela, você ainda não viu nada, ainda vai conhecer ela direitinho. Fala ele rindo olhando para o rosto de Sofia.

Horas se passam, e de repente Mateus recebe uma ligação, sem número, sem nada!

(Call on)

- Alô? Quem é? Pergunta Mateus.

- A tua mãe, seu filho de uma puta! Sou eu vitória né! Fala ela em um tom de deboche.

- O que é que tu quer uma hora dessa?

- Apenas queria que vocês comparecessem na minha humilde residência. Ok? Pergunta calmamente.

- Tá certo! Daqui a uma hora chegamos aí.

(Call off)

E sobre essa minha primeira fic? Eu gostando de escrever! E vocês o que acham? Acham que devo mudar em alguma coisa? Ou está bom assim!

A Forbidden LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora