Emma

64 9 9
                                    

Olá sou Emma tenho 17 anos e já estou acabando o ensino médio.

Sou líder dos jovens da minha igreja, a mais ou menos 2 anos desci as águas do batismo.Bom não sei tocar nenhum tipo de instrumento musical, minha grande paixão e cantar.

Bom DEUS é muito importante na minha vida. Antes de conhecer a verdade, eu era uma menina da mente muito frágil eu acreditava em tudo ao qual me falavam eu procurava em meninos o amor que só  DEUS pode me dar.Não respeitava meus pais odiava meus irmãos.
Eu era uma pessoa infeliz mas, minha mãe sempre orou por mim.Ela sempre acreditou em DEUS minha mãe é uma mulher admirável de muita fé.

  Hoje minha vida deu uma vouta de 360° estou mais madura sei o que  eu quero, respeito os meus pais e amo muito meus irmãos.É incrível ver o quanto DEUS  nos muda eu não merecia tanto amor mas ele teve misericórdia de mim.

Bom quando eu era pequena eu ia com meus pais na igreja amava ouvir a palavra o horário da pregação no culto de domingo era o que eu mais amava.
Minha mãe me levava para quando eu era pequena nas orações com as irmãs do círculo de oração.

  Mas na minha adolescência me revoutei  com meus pais com a igreja parei de ir.Mas DEUS  me salvou daquele mundo e eu nem merecia.

........................…..............
....................
.........
...

                Nota da autora.
   
Bom peso perdão pela demora mas espero que tenham gostado deste capítulo.
Aí está um pouco da história da Emma.
  Logo vem mais capítulos...
Bom só vou postar capítulos novos quando eu me sentir bem com meu próprio capítulo não quero nada mal feito. <3

Obrigado por estarem lendo
Deixe seu voto é seu comentário
Deixem críticas construtivas.

Peso perdão pelos erros ortográficos. Vou melhorar

João 8.32-32.
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
...........
......
..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

&quot;O Caminho&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora