Capítulo II

480 31 14
                                    

Pov Camila

Saio do quarto com a minha jaqueta de couro e desço, tranco a porta e entro no meu carro,saio com o carro e vou dirigindo lentamente pela cidade até chegar na casa do Zayn, exatamente as 22:00, certinho, como sempre, sorrio para mim mesma e saio do carro vendo algumas pessoas já bebendo e poucas se drogando.

-Onde fica as bebidas?-Pergunto a uma menina claramente bêbada.

-Ta na sala gatinha.-Sorrio para ela e vou até a sala vendo varias tonéis com gelo, com garrafas de vodka e cervejas de derivadas marcas.

Pego uma cerveja e me sento num sofá, com mais um monte de gente estranha quando entra uma mulher, alta, cabelos negros e olhos esmeralda, fico a observando, até que ela olha pra mim com um meio sorriso e eu disfarço olhando pra minha cerveja.

Ela só sabia beber mais e mais, mas é bom assim ficara mais fácil para mim.

Decido me levantar e tentar me aproximar de uma das amigas delas, vou até a mais emocionalmente frágil e me aproximo por trás.

-Quer dançar comigo linda?-Digo a uma baixinha muito fofa, se controla o final vai ser melhor.

-Claro, qual seu nome?

-Camila.-Olho pra baixinha sorrindo.

-Meu nome é Ally, vem.-Ela pega na minha mão e vamos pra mais perto das pessoas dançando, ela cola em mim e começa a dançar devagar.

Ponho a mão na cintura dela.-Uma mulher dançando comigo, e sóbria, isso deve ser um milagre.

-Vai dizer que nenhuma mulher te quer? Olha pra você meu deus, você é tão linda...-Ela chega mais perto, se é que é possível.

-Tem certeza que esta sóbria?-Rimos e puxo a cintura dela e começo a beijar seu pescoço de leve.

-Tenho certeza, e que preciso te beijar.-Sorrio e começamos um beijo calmo, até que paramos devagar.-Vou pegar algo pra gente, me espere aqui.

Vou até o grande barril e pego uma cerveja aparentemente fraca, abro e coloco alguns comprimidos que se desolvem dentro, volto e entrego a ela, que bebe e continua dançando comigo, ela vai se acalmando.

-É melhor eu ir pra casa to morta de sono.-Ela diz pra mim com um olhar cansado.

-Eu também to, te deixo em casa vem.-Vamos andando até o carro, ela se senta no banco da carona, olho pra ela sorrindo doce e vejo ela dormindo pelos remédios.

Entro na casa de novo pra pegar outra cerveja, vejo uma briga e vejo a minha musa levando um soco.

Parto pra cima da garota que bateu nela e seguro ela pelo pescoço com força dando um mata-leão nela arrastando ela pra longe da minha Musa, vejo a menina se debatendo e a solto, ela cai no chão puxando ar, todos me olham e eu saio correndo em direção ao carro.

[...]
No dia seguinte,2:30 PM

Mensagem:

Eu: Você deveria tomar mais cuidado sabia?

Musa:Quem é? Não tenho o numero gravado.

Eu: Apenas saiba que deveria tomar mais cuidado.


_______________________

Desculpa a demora, aconteceu alguns (muitos) problemas aqui comigo, e bom... Não consegui postar antes, sorryyyyy.
Me perdoem ;-;

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Confiar ou Não? {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora