Final de semana passou, e aula né? Pelo menos aprendi o caminho da escola,vesti um short curto meio rasgado, e uma regata da adidas, calcei meu vans preto, peguei a minha mochila e coloquei os fones em:
Projota
Chuva de NovembroDespedi de minha mãe e tia Vaiola,andei um pouco até uma voz familiar me chamar.
João- Oiee
GritouJack- Ah e ae?
João- Bem
Fomos juntos.Me despedi dele ao chegar em uma porta que alegava ser a sala da diretora.
Entrei.XXX-É bom bater e pedir licença.
Corei.
Jack- Posso entrar?
XXX- Ja entrou.
Jack-Eu sou...
Fui interrompidaXXX-Jack Lins!
Jack -É
Anne-Sou Anne a diretora, aqui estão seus horarios.
Me entregou o papel.
Entrei na sala uma velha com bigode e verrugas me recebeu,tinha uma carteira vazia ao lado de João, me sentei, todos me olhavam,e tinha alguns meninos muito lindos me olhando, reparei em um que era mais bonito que os outros parecia que era muito populaire...Fui interrompida de meus devaneios quando...
João- Ei acorda.
Jack- Oi eu tava pensando.
João- Am pensando no que.
Jack- Em como aquela velha é chata.
Sussurrei entre risos...Hora do intervalo.
Descendo as escadas,tropessei no vento, e derrepente alguem me segurou pelo braço.
XXX- Cuidado baixinha, pode se machucar.
Riu de lado e saiu.
A aula acabou peguei o skate e sai pensando naquele lindo menino.Era aquele que eu encarei na sala,ele era bem popular e metido.
No outro diaa...
Bom terminando de me arrumar para school...
Vesti uma blusa de frio da adidas uma calça florida e um all star e fui de Skate.
Por que só veste blusas da adidas?
Cons...Amor não é da sua conta...
Chegando lá conheci uma garota.Mia -Oi pode me ajudar?Sou nova aqui .Afirmou.
Jack-Acho que não muito hoje é meu segundo dia.
Caimos na gargalhada.Jack-Mas te levo na sala da diretora.
Fomos ela era legal, meio gótica até.
Entramos juntas na sala.Velha-Bom dia alunos,abram os livros nas paginas 53 e 54, resolvam as atividades do um ao nove, e por favor sentem em duplas.
XXX-Prof. pode ser dupla de tres?
Falou o garota da escada.
Todos riram e vaiaram.Velha-Matheus dessa para a diretoria agora.
Me entrometi.Jack-Foi só uma pergunta ô velha .
Todos gritam ainda mais.Velha- Você também senhorita Lins, para a diretoria.
Chegamos na diretoria.Anne-Já esta aqui no segundo dia Jack.
Matheus riu e fuzilei ele com os olhos.Anne-Por sorte não levam suspensão.
Respirei aliviada.Anne-Vão levar detenção.
Matheus- Mas foi ela que xingou a professora.
Jack- Ei.
Anne-Os dois detenção hoje, e no final de semana ajudarão os professores a arrumar a escola para a festa fantasia.
Saimos bufando de raiva.
Math-Culpa sua nanica.
Falou rindo.Jack- A Culpa é das estrelas.
Rimos ainda mais.
Math- Pelo manos tenho companhia agora.
(Risos)
Ficamos na detenção!Math- até que você é legal.
Jack- Você também.
Ele riu de lado.Acabou detenção, peguei o skate e sai.andando rumo minha casa.
Oiiiiiiiii nuelinhas gostaram?
Curtem ai, e comentem. ❤❤
❤❤ ❤❤Beijo na bunda e até segunda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Adolescentes
Fiksi RemajaJack é uma jovem de 17 anos, ela é agitada (doce), gosta de pichar (meiga)e andar de skate (gentil),acaba se se mudar para o Texas, ela sonha em se formar em arqueologia em Oxford, e (in)suportável,seus pais são divorciados e ela sofre muito á respe...