<17>

82 8 1
                                    

P.O.V Emma

Pode não parecer, mas eu não estava tão feliz quanto parecia. Estava pulando e cantando por fora, mas desmoronando por dentro. Estava sol la fora, mas mesmo assim usava uma legg azul marinho com uma blusa de manga comprida com gatinhos. Eu estava escondendo o maximo da minha pele possivel. Todas essas batalhas me deixavam com marcas feias nos braços e nas pernas (pois as vezes rasgavam o uniforme, que se consertava magicamente, ao contrario de mim) mas o ruim era os do rosto. Passei muita base ate esconder as marcas.

Eu tinha acabado as atividades do quadro com tempo de sobra, então fui desenhar. Apenas deixei meu lapis seguir seu caminho. Uns 15 minutos depois, havia uma bela flor no papel, o que roubava pequenos suspiros de admiração de alguns colegas espiadores.

Logo, a aula acaba, me forçando a ir para a casa, comer alguma coisa, fazer a lição de casa e me preparar para lutar contra mais alguns vilões.

Chegando em casa, peguei alguns biscoitos pra mim (e um queijo, obvio) e fui terminar a lição de casa.

-Emma?-ouvi a vozinha de Plagg.

-Eu.-respondi, tirando minha atenção do livro de historia.

-To com...-Ja sabia. Fome. Antes dele acabar a frase, jogo um pedaço de queijo pra ele.-Ah? Eee. Você me conhece tão bem!!!-ele comemora, comendo aquele queijo fedido.

P.O.V Thomas

-TORIII!!!-Chamei minha irmã. Não achava meu carregador.

-QUE QUE TU QUE PRAGA???-Ela grita la de baixo.

-TU VIU MEU CARREGADOR???

-TO USANDO!

Desço as escadas, destinado a pegar meu carregador de volta.

-Eu deixei?!?!-pergunto, parando na frente dela, que assistia a algo na tv.

E, resumindo, eu e ela brigamos. Só paramos quando minha mãe chegou em casa. Ela odiava e ficava estrassada com as nossas brigas. Tori me devolveu o carregador, de mal gosto.

Estava pra subir pro meu quarto, quando deu o noticiário. Affs. Outro akuma. A vitima da vez foi uma florista que perdeu uma competição por que uma das concorrentes trapaseou.

Subi correndo, tranquei a porta, e me transformei. Pulava de predio em prédio, ate que me deparo com Kitty.

-EAI?-ela fala, meio alto.

-Ola.-Respondo calmamente.

-vamos, temos que podar uma erva daninha.-ela fala, torcendo os dedos. Fomos em direção ao akuma.

[Hiatus]Miraculous: Depois Do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora