Sabem que dia é hoje? Isso mesmo, dia da dona da porra toda vulgo Beyoncé Knowles 🎉🎉🎈🎈
Penúltimo capítulo 😱😱😱
------------------------------------------------------
Acordei pela madrugada com o som atordoante do meu celular, o procurei pelo criado mudo e atendi antes que aquele barulho despertasse a Blue.
- Não se liga pra alguém tão tarde assim. - Murmuro baixo e consigo ouvir um suspiro. Tiro o celular do ouvido e encaro o nome de Kelly na tela.
- Desculpa. - Ela diz. - Se eu me jogar do meu apartamento será que morro? - Ela pergunta com a voz embargada.
- Por que não tenta para tirar sua dúvida? - Indago. - O que houve? Porque tenho certeza que você não me tirou do meu sono para nada.
- Alguma vez você já teve medo de alguma decisão que tomou e que no futuro poderia perceber que não era aquilo que queria? - Kelly murmura.
- Pode ser mais específica? - Indago. Me viro de lado, olhando para Blue que felizmente continuava dormindo.
- Porra, larga de ser lerda. Teve algum momento da sua vida que se arrependeu de ter se casado? - Kelly pergunta me fazendo ficar pensativa.
- Na hora da raiva sim, mas depois que passa tudo volta ao normal. Não me arrependo de ter me casado com ele, eu tenho a coisa mais linda ao meu lado agora graças ao meu casamento. - Resolvo ir para o banheiro para não acordar minha pequena. -Aonde você quer chegar com essa conversa? - Pergunto depois de fechar a porta.
- Em um momento de loucura eu aceitei o pedido de Tim, mas tenho medo de não ser isso que vou querer futuramente. - Ela sussurra me fazendo sorrir.
- Kelly, para de pensar no futuro. Casamento não é tão ruim assim. - Falo rindo.
- Só de pensar que vou ter que transar apenas com ele por anos. - Ela sussurra.
- Você é uma vadia e só está assustada, agora me deixe dormir. - Abro a porta do banheiro e no caminho acabo tropeçando em um brinquedo.
Merda!
- Só não te mando ir se foder porque o Jay não está aí, mas use seus dedos caso for preciso. - Kelly fala e em seguida desliga.
(...)
Depois do almoço aproveitei que a Blue já estava melhor e resolvi ir até a Parkwood, a deixando em casa com Amber. Trabalhar sempre foi uma boa maneira para tentar me esquecer da vida pessoal, quando entrei em minha sala logo me sentei na cadeira, aliviada por saber que aqui ninguém iria me perturbar. A paz logo acabou quando meu celular vibrou em cima da mesa, encarei a tela e resolvi ignorar a pessoa que estava me ligando.
Passei boa parte do meu tempo trancada naquela sala, decidi ir embora quando olhei pelo vidro da janela e percebi que já estava ficando tarde, abri a porta e Julius já me esperava do lado de fora, entramos no elevador que nos deixou direto na saída, pedi para ele me esperar no carro pois iria na lanchonete do outro lado da rua e embora ele tenha insistido para ir junto acabou ficando. Pedi um cappuccino e brownies para acompanhar, paguei e caminhei até a saida do local. Dei alguns passos para trás quando esbarrei em uma garota.
- Me desculpe. - Falo encarando a garota que não parava de sorrir.
- Não se lembra de mim? - Ela cruza os braços e me olha da cabeça aos pés.
- E eu deveria? - Murmuro, a garota solta uma risada fraca e balança a cabeça em positivo.
- Sou Amy, a garota do sex shop, lembra de mim agora? - Ela pergunta sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Is But A Dream(Completo)
FanfictionÀs vezes tudo parece ser simplesmente um sonho ao qual não sinto vontade de acordar nunca. Uma vida perfeita? Talvez seja o que todos pensam, mas sempre existirá brigas, discussões e lágrimas derramadas à noite. Quando quase tudo parece estar em seu...