Amanda
Chegamos no encontro praticamente juntos, sintonia total para o grupo que se formava naquele local tão pouco conveniente. Saímos para um passeio a procura de um lugar legal para bebermos e jogarmos conversa fora. Eu me sentia um pouco fora de órbita, toda hora conferindo o telefone para ver se havia alguma ligação ou mensagem do Gui. Nada. Nenhum sinal de vida.
- Pessoal, um instante. - Disse ao tomar a atitude de ligar para ele.
Chamada encaminhada para Caixa postal. Desisti do celular. - Vamos curtir!
Depois de uma longa caminhada chegamos à um bar bem aconchegante, José e Elizabeth conversavam animadamente sobre a mudança de tempo repentina durante o dia. O assunto mudou quando pedimos nossas bebidas e o DJ soltou umas musicas no clima lounge que deixou o lugar ainda mais confortável. Todos os dois dando gargalhada falando de assuntos que não fazia a menor ideia, minha cabeça estava uma bagunça, meus pensamentos de encontro com Gui.
- Amanda!? Alô planeta terra chamando! - Disse José chamando minha atenção com seu lindo sorriso. - Conte-nos minha linda flor de olhos azuis. O que te aflige?
Sorri de canto. - Nada demais, achei que saindo um pouco conseguisse esquecer o que está acontecendo, no entanto não paro de pensar. - Desabafei.
- Ligue para ele sua boba! - Aconselhou Elizabeth.
- É seu namorado? - Perguntou José surpreso.
- Sim. Só não sei se ele ainda será meu namorado.
- Interessante. O que houve? - José não sorria mais, apenas um olhar curioso serio em minha direção.
- Ele está em viagem com a banda na Alemanha e quando liguei ontem uma mulher atendeu. Estou com saudades, mas não estou conseguindo nem mastigando esse ocorrido. Minha vontade é de sumir. - Desabafei.
- Doce Amanda, fugir nunca é a melhor opção. - Elizabeth se colocou. - Está certa em aguardar para ouvi-lo.
- Eu sei. Mas isso acaba me afetando de outra forma. Estamos nesse lindo lugar, vocês são incríveis e estou aqui que não consigo para de pensar em toda essa situação estragando o momento.
- Imagina! É bem compreensível sua situação. Mas tenta ligar para ele vai. - Sugeriu Elizabeth.
- Já tentei, mas está indo direto para caixa postal. Isso está me matando.
- Quando ele volta? - Perguntou Elizabeth.
- Amanhã. Eu espero. Não quero estragar a noite, desculpe.
- Não está estragando nada. Vamos tomar nossas bebidas e chorar as mágoas. Pense o que estou sentindo agora ao ter certeza de que você é mesmo comprometida. Banho de água com gelo. Rs. - Disse José com um tom que parecia bem sincero.
- Eu disse que era. Rs.
- E não é qualquer partido não. Não vai demorar muito você também ser famosa. - Disse Elizabeth sorrindo como uma adolescente. Aquilo definitivamente não era normal dela.
- Como assim? - Perguntou José.
- O namorado dela é o Gui da Boar Tamed. Conhece a banda? Eles são ótimos! - Elizabeth definitivamente estava diferente.
- Claro que conheço, eles são sensacionais. Caramba Amanda! Nem para contar a história direito.
- Isso são detalhes.
- Importantes por sinal. Nossa estou en companhia da namorada do cara que minha irmã mais nova morre de amores. Que louco. Hahaha... - Comentou.
- Sua irmã? Que legal! - Disse incrédula de que mais alguém fosse fã do Gui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados
Storie d'amoreDepois de tanto sufoco para se entenderem e permitirem ser felizes, Amanda e Guilherme precisam aprender a conviver juntos de novo e ainda mais apaixonados. Ele com sua carreira de sucesso deslanchando, sendo cobiçado pelos tabloides e viajando pel...