Carta

284 27 17
                                    

Mãezinha, antes de tudo quero que saiba que estou bem. Eu ainda não aprendi a escrever por isso pedi a ajuda de um anjo amigo. Ele escreve cada palavra que digo para que você mãezinha venha entender.

Eu estava aqui no céu, brincando com outros anjos. Eu estava feliz aqui, até que um dia Deus me chamou e me disse que eu teria uma grande missão. Eu viajaria para um mundo ruim, um mundo cheio de dor, mas que nesse mundo eu encontraria um amor puro e verdadeiro. Eu encontrei mãezinha, foi o seu.

Deus me disse para te amar como ele me amava e eu fiz o meu melhor, logo fiquei animada quando ele me disse que eu teria uma mamãe. Eu te imaginei várias e várias vezes aqui do céu, não importava o quanto eu te imaginava eu sempre chegava a conclusão de que você seria a melhor mãezinha do mundo. E você foi mamãe.

Assim como Deus me disse que eu teria uma missão também me disse que ela seria rápida. Eu confesso que fiquei triste ao ouvir isso, mas era uma missão a qual eu não podia recusar. Fui encarregada de levar amor para uma mulher chamada Brenda, essa certamente seria minha mamãe. Eu já a amava bem antes de você me amar mamãe.

Sei que parti de um modo muito drástico e te magooei imensamente ao te deixar aí sozinha, mas naquele dia a minha missão havia chego ao fim, eu não podia ficar mais.

Quero que saiba que acompanhei sua dor e a cada lágrima que você deixava cair eu estava presente secando cada uma delas. Não chore mãezinha por não me ter mais em seus braços. Pelo contrário, quero que fique feliz. Eu não podia escolher uma mamãe melhor para mim, você foi incrível e quando voltei para o céu, ouvi essas palavras do próprio Deus. Minha missão tinha sido um sucesso e a sua também mamãe. Você nao pôde imaginar como eu fiquei feliz ao saber que você mãezinha tinha se saído melhor que o esperado.

Pedi uma última chance a Deus para que ele me deixasse me despedir de você mamãe E quando você escreveu aquela carta para mim eu pude sentir seu amor novamente, pude sentir seu cuidado e carinho. Eu te amo mamãe e te perdoaria milhões de vezes se fosse preciso, mas quero que saiba que eu não preciso lhe perdoar. Não existem motivos para que você mamãe se culpe. Você me amou e me mostrou que eu era o que você tinha de mais importante. Não chore e nem fique triste mamãe. Nós duas sabíamos que isso não duraria para sempre, só não imaginávamos que duraria tão pouco.

Quero que saiba também que eu venho cuidando de você, assim como você fazia comigo quando eu acordava a noite chorando. Quero que saiba que Brian foi uma escolha minha. Um anjo incrivelmente bonito que escolhi para minha mãezinha tão especial. Quando pude ver que estava ficando feliz novamente eu não podia deixar de agradecer a Deus por ter me dado uma última chance.

Sei que não foi fácil mamãe, mas veja pelo lado bom, eu me tornei um anjo novamente e agora cuido com todas as minhas forças para que você mamãe venha ser muito feliz. Fique sabendo que eu não serei capaz de te deixar um minuto sequer.

Embora eu tenha ficado feliz com essa nova tarefa a qual fui incumbida também fiquei triste mamãe, a saudade me atormenta aqui em cima e talvez por isso Deus tenha sentido pena de mim e hoje recebi uma outra missão. Quero te comunicar mamãe que estou voltando para a terra. Sim mamãe eu vou voltar!!
Deus me disse que agora a missão estava completa.  Que você havia compreendido tudo que ele lhe queria ensinar e que estava pronta novamente para ser mamãe outra vez.

Eu fiquei muito feliz por você mamãe e mais feliz ainda ao saber que eu mesma voltaria a ser uma sementinha dentro de você. Deus me avisou que posso chegar ai um tanto diferente de como fui pela primeira vez, mas isso pouco me importou. Sei que independente do modo que eu venha aparecer, você mãezinha vai me amar tanto quanto o nosso primeiro encontro.

Mamãe venho me despedindo por aqui, estou atrasada para dar meu primeiro chute em sua barriga, logo estarei segurando seu dedo pela "primeira segunda vez".

Te amo mãezinha.

Com amor sua eterna Larissa que agora é uma nova sementinha.

Cartas que nunca enviei Onde histórias criam vida. Descubra agora