"Você me enlouqueceu, mas eu não sei, garota.Você acha que sou eu a quem você está enganando
Qual é o motivo de toda sua briga?
Veja o que você está fazendo"
Where's The Love - Hanson
P.O.V Olívia
Não sei de onde tirei forças para resistir e negar o convite daquele homem, tudo nele era perfeito ; inclusive a forma de dizer que queria me ver. Mas aquilo estava errado e eu não poderia mais fazer aquilo com o Shawn. Aliás , que sentido tem ver novamente Louis ?
- E qual a nossa realidade , Liv ?
- A de que moramos longe um do outro e eu pensei que provavelmente eu nunca mais te veria. Na verdade , eu não pensei nem que esse telefonema poderia acontecer. - disse envergonhada e ri no final.
- Depois de ontem você ainda não aprendeu a lição ? - ele riu divertido - Nunca duvide do destino! E quer saber ? Quem decide se nos veremos de novo não é a nossa distancia e sim a vontade de nos vermos.
Aquilo tudo era muito poético...mas ao auge dos meus vinte e seis anos e aprendi a ser realista. E assim deveria ser. Não posso achar que continuar vendo um cara que ...embora seja lindo , educado e divertido... eu não vá ter algo de bom no final disso.
Na verdade, eu estava com medo.
Medo do sentimento que Louis poderia me fazer sentir.
- Louis... me desculpa, mas...
- Mas...você tem medo. - ele concluiu.
Como ele poderia saber ?
- Oi ?
- Você está com medo de mim , Liv ? - ele soltou uma risadinha - Prometo não ser um assassino ou estuprador.
E quanto a ser um cara que pode massacrar meu coração ? Aposto que isso ele não prometeria.
Pensei um pouco mais , respirei fundo:
- Lou , você foi maravilhoso comigo , simplesmente maravilhoso...eu acho que lembrarei para sempre da noite de ontem...mas eu não poderei mais te ver. Realmente , desculpe.
Escutei a respiração dele como se estivesse bem contrariado , talvez confuso.
- Eu poderia saber o por quê ?
Bom, na verdade ele não poderia saber o porquê; porque o "porquê" era meu relacionamento com o Shawn... mas também não era mentira achar que não teríamos futuro.
- Sei que quer só sair comigo, por mim seria ótimo! Mas eu prefiro assim, sabe ? Logo você vai voltar a Inglaterra...
- Liv...Eu perguntei o porquê , e nada disso aí que você está me dizendo me convence. Cadê a garota com quem eu estive ontem , hein ? - ele sorriu
Ele tinha razão , meus motivos não iriam o convencer.
- Vamos fazer o seguinte ...te dou um tempo , assim você vai pro seu trabalho , você pensa... e agora você já tem meu número, certo ? Eu vou te esperar ligar Liv...Eu só acho que o que vivemos ontem foi muito legal pra parar em apenas uma noite. Pensa nisso.
Perco o fôlego em escutá-lo falar assim , sei que se ele estivesse a minha frente eu não resistiria. me sentia encurralada.
- Tudo bem...pensarei. - concordei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre Olívia || 1D - Shawn Mendes {Atualizações Lentas}
FanfictionEm um momento em que a maior boyband do mundo enfrenta uma crise a solução de tudo era uma garota. O nome dela era Olívia. Olivia namora Shawn Mendes , mas tudo muda quando ela trai seu namorado com Louis Tomlinson em um Pub na cidade de Lisboa...