Uma Luta equilibrada!

9 1 0
                                    

Eu havia levado Nō para a enfermaria com Feuer, Panchi teve de ficar para sua luta...
-
Professor: seu oponente será... Julie Scarlet !
-
Era uma garota loira que parecia ser delicada...
-
Julie: argh esse lugar é um chiqueiro!
-
Mas era extremamente irritante e convencida!
-
Julie: Hm? É você que irá perder hoje ?
-
Panchi: hum ? Sim! Você!,
-
Julie: não eu! Você!
-
Panchi: então! Não eu, Você !
-
Julie: aaaaargh
-
Professor: Julie Scarlet! 16 anos! Habilidade controle sobre o corpo!
Tipo primário psíquico tipo secundário terra
-
Panchi: controle sobre o corpo ?
-
Julie: jaja você irá entender... >;)
-
Panchi: '-'
-
Professor: comecem!
-
Panchi: (não posso decepcionar o Rennen! Tenho que vencer!)
-
Julie salta de uma altura de quase 15 metros e cai em direção a Panchi!
Mas Panchi desvia! Mas o impacto fez com que uma poeira subisse!
-
Panchi: mas oque foi iss-
-
Julie da um soco na cara de Panchi antes que ela terminasse a frase!
-
Julie: isso é uma luta! Não bate-papo preste atenção no seu inimi-
-
Panchi devolve o soco porém com o dobro da força!
-
Panchi: preste atenção no seu inimigo!
-
Julie: tsk...
-
Panchi e Julie correm na direção uma da outra... Panchi com um soco carregado de energia e Julie com uma voadora!
-
Ambas se acertam, afastando-as umas das outras!
-
Panchi carrega os dois punhos com energia e parte para cima de Julie com uma sequência de socos rápidos
-
Mas Julie defende todos os socos... Quando Panchi abre sua guarda Julie a golpeia no estômago ...
-
Panchi não desiste...
-
Panchi: COMO VOCÊ... DEFENDEU TODOS ELES ???
-
Julie: eu disse que tinha controle sobre o corpo! Eu posso escolher o quanto eu aguento!
-
Panchi: (dessa forma é quase impossível de ganhar dela... Mas para ela usar a habilidade dela ela precisa gastar energia! Só tenho que acabar com a defesa dela!)
-
Julie: oque está pensando ?
-
Panchi: nada! Só em como vai ser uma pena socar esse seu rostinho bonito!
-
Julie: ah você acha ! Obrigada! Agora morra!
-
Dessa vez é Julie que parte para cima
-
Panchi carrega os punhos de energia e defende os golpes! Porém isso gasta a energia dela também !
-
Panchi: aparentemente tivemos a mesma ideia!
-
Julie: ah! Então você é inteligente!
-
Panchi se irrita! Seus punhos que antes brilhavam Rosa agora brilham vermelho!
-
Panchi: agora você vai ver, VACA!
-
Julie: v-vaca ?
-
Panchi se impulsiona para a direção de Julie e da um soco , mas Julie defende! Porem Panchi mante a pressão do soco!
-
Julie: você é persistente!
-
Panchi: cala a boca
-
Julie: desse jeito o Rennen vai ficar orgulhoso de você !
-
Panchi: ...
-
Julie: hm ?
-
Panchi: você já era !
-
A defesa de Julie é quebrada, e o soco atravessa e acerta o rosto de Julie!
-
Panchi se acalma...
-
Professor: Panchi vence!
-
Panchi: YAY!!!
-
Professor: mas por favor pegue um pouco leve ! É só um teste não uma luta de verdade !
-
Panchi: Desculpe acho que me empolguei!
-
Julie: você foi boa! Mas deselegante! Na próxima irei te dar o troco!
-
Panchi: "blablabla"
-
Julie: '-'
-
Panchi: ;P
-
Enquanto isso na enfermaria estávamos assistindo da janela enquanto tomávamos conta da Nō...
-
Enfermeira: ela vai ficar bem em breve
-
Rennen: oque aconteceu com ela ?
-
Enfermeira: ela segurou muita energia, quando ela usava a habilidade dela para fazer as barreiras para defender dos socos, ela segurou! Mas forçou demais! Sabe, ela tem muita energia, e se ela não soltar tudo de uma vez, ela se acumula e acaba causando o corpo... E foi oque aconteceu com ela, se não fosse pelo golpe final que ela deu em Raibu... Talvez ela tivesse entrado em coma...
-
Rennen: ... Oque podemos fazer para isso não acontecer mais ?
-
Enfermeira: bem há duas opções !
A primeira que é deixar que ela libere toda a energia dela...
-
Nesse momento me lembro dos surtos de raiva dela...
-
Enfermeira: a segunda é alguém se oferecer para ser a "esponja de energia" dela !
-
Feuer: "esponja de energia" ?
-
Enfermeira: sim, alguém para absorver a energia dela quando se acumular ! Assim ela não precisa segurar!
-
Rennen: ... Eu me ofereço!
-
Enfermeira: muito bem, mas antes preciso te examinar para garantir que você não tenha o mesmo problema que ela!
-
Rennen: ok...
-
Depois de me examinar ela me falou os resultados...
-
Enfermeira: hm, aparentemente não terá problemas !
-
Rennen: ufa...
-
Enfermeira: mas tem dois problemas !
-
Rennen: afu...
-
Enfermeira: o primeiro é que você só pode ser a esponja dela porque você tem um bloqueio de energia!
-
Rennen: bloqueio de energia ?
-
Enfermeira: sim! É uma deficiência temporária no fluxo de energia do seu corpo! Você não pode liberar 100℅ de energia, pela minha análise você até agora só liberou 5℅ de sua energia!
-
Rennen: só 5℅ ?
-
Enfermeira: sim! Mas não fique triste ! Se não fosse por isso, você não poderia ser a esponja de energia de Nō, e isso é temporário ! Algun dia algo vai fazer esse bloqueio se abrir!
-
Rennen: ..., Ok, mas... Como eu absorvo a energia dela !
-
Bem é um procedimento simples mas arriscado! Só pode ser usado caso ela esteja com acúmulo de energia, para facilitar seu conhecimento sobre o acúmulo fe energia... O nível de energia que ela guarda é o nível de raiva que ela sente no momento!
-
Rennen: ok mas como é o procedimento ?
-
Enfermeira: bem vocês primeiro terão que achar a similaridade! A similaridade usa a energia dos dois! E como você não tem quase nada ! Será fácil !
-
Rennen: ok... Não precisa humilhar...
-
Nō: ... Hm... O-onde... Eu estou ?
-
Nō acorda!
-continua...

Kyōryokuna wakamono no tame no gakkōOnde histórias criam vida. Descubra agora