Os pais de Layza iam para o Japão por causa do trabalho mas eu e as meninas convencemos os pais dela a deixar morar conosco, afinal tínhamos um quarto sobrando. E sobre suga e sua "namorada", venho conversando com todos os meninos menos com ele mesmo sendo um namoro de mentira não queria olhar seu rosto angelical em fotos de prêmios ou nas lives do V app ao lado daquela mulher, eles fingem tão bem aquele namoro, era tão verdadeiro ele a olhava como me olhava, estavam sempre sorridentes e as vezes eles andavam pela rua de mãos dadas sorrindo e brincando, aquilo me mata, me destrói.
SABADO (21:03)
Eu e as Meninas estávamos cozinhando uma lasanha( ou pelo menos tentando) quando a campainha tocou
— quem veio acabar com meu sossego a essa hora da noite? – Layza gritou procurando a chave– ata são vocês, mas o que fazem aqui a essa hora?
— O aquecedor lá de casa queimou está muito frio j- hope não para de reclamar e Taehyung achou que vocês nos deixariam dormir aqui, podemos ficar?– Jimin falou e logo todas as meninas estavam na porta
Era evidente que suga não queria olhar em meus olhos, mas tudo bem ele não está com aquela mulher estou numa boa.
— bem, temos cinco quartos na casa, Laura dorme com o Jin, Layza com o Namjoon, Andreza com Jimin, Beatriz com o Taehyung, eu com... — Todos me olham — eu vou dormir com o Jungkook, os mais novos tem que ser unidos.
Eu e as meninas terminamos a lasanha.
—sirvam-se e se estiver ruim foi a Jessika que fez — Laura disse sorrindo (bem fofinha)
— eu não fiz sozinha! E está muito bom por sinal — sento no chão de perna cruzada comendo
— Ei criança, Senta que nem adulta! — Jin fala rindo de mim.
— Eu sento como eu quiser! Você não manda na minha bunda. — Falo terminando de comer
Depois de comer todos se ajeitaram e foram dormir.
— Então senhor Jeon, como vai a vida? — Pergunto deitada o seu lado.
—Quem deveria perguntar isso sou eu! Como está sentindo em relação àquilo ?– ele falou fofo
— Assim, ainda estou um pouco chateada por terem mentido, mas perdoo vocês, e sobre Suga estar namorando... Estou estou bem, afinal somos apenas amigos e ele parece feliz com ela, mesmo sendo de mentira, ele está feliz e aí isso que importa pra mim... Sabe, ver amigos felizes é bom. — Falei apoiada na cama pelos cotovelos.
— OK então... — Ele disse e sorriu fraco.
conversamos por vários minutos que se tornaram horas.
— Vou na cozinha beber água — olho a hora (02: 47) E saio do quarto indo em direção a cozinha.
Pego um copo-de-água e me viro vendo suga atrás de mim.
— Meu Deus do céu, que susto! — dou um soquinho no ombro dele — eu pensei que você estava dormindo.
— Desculpa, pelo susto, pequena — ele deu um sorriso, e que sorriso perfeito!
— Tudo bem, eu só vim beber água, mas dei de cara com um fantasminha — falo e solto um risinho fofo.
— Sou um fantasminha agora!–Disse e sorriu.
— sim — dou um risinho — eu tenho que me deitar e levar esse copo de água para o Kookie — falo me virando quando sinto ser puxada pelo braço ficando cara a cara com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy of the pink hair
RomanceAconteceu tão rápido Tão de repente Nem me dei conta Quando vi Estava apaixonada Pelos seu olhos Seus cabelos coloridos Sua cara fofa Seu sono Seu jeitinho de me olhar Quando eu vi, Te amava