Scott e Stiles estavam indo para escola no Jipe , enquanto conversavam sobre como tudo estava tranquilo .
- Cara , Já faz 1 mês desde que tudo aquilo aconteceu está tudo tranquilo , nem sei se lembro como é me transformar - diz Scott
- A sim, nem lembra , seus olhos brilharam ontem durante o jogo por causa dos seus hormônios - Stiles fala irônico .
- Ué mais você falou para mim não deixar eles vencerem .
- É mais também não era pra quase deixar um jogador aleijado .
Scott revira os olhos e pega seu celular vendo uma foto de Kira , Stiles olha e diz .
- Tem noticias dela ?
- Não sei nada dela desde quando falei com o pai dela naquele dia , estou meio preocupado .
- Fica assim não cara , ela esta bem e sabe se cuidar - fala Stiles confortando o amigo .
- Mais slá é meio estranho ficar longe dela por todo esse tempo .
Stiles estaciona seu Jipe no lugar habitual e sai sorrindo . Scott o encara e diz
- Que q foi ?
- Novo ano , novos alunos , será que esse ano entra alguma gata ? - fala Stiles com um sorriso malicioso .
- Cara e a Malia em ? terminaram mesmo ?
- Acho que sim , depois daquele negócio com a mãe dela ...
- Você sabe que vai ter que falar com ela em alguma hora né ?
- É sei mais ainda acho meio estranho ter que ir lá falar com ela com a Lydia lá - Fala Stiles fazendo uma careta .
- É, você ainda gosta dela ?
- Tá tudo meio estranho ... Vamos conversar sobre isso depois , está na hora da aula - Fala Stiles ouvindo o sinal .
Stiles e Scott vão andando pra dentro da escola pegam seus materiais nos seus armários e entram na sala sentando em seus lugares . O professor Yukimura entra e começa a dar sua aula e então uma pessoa bate na porta o interrompendo .
( Olá pessoal , Cara to meio nervosa aqui , é minha primeira Fanfic ! mais mesmo assim , venho trazer historias que rodam em minha mente para vocês , é eu sei que ta uma merda ,mais prometo que vou tentar melhorar . Quem será que está batendo em ? vejam no próximo capitulo ,até lá . )
YOU ARE READING
The Lost Daughter ( Teen Wolf 6° Temp. )
FanfictionDepois de enfrentarem os médicos do medo , eles pensaram que tudo voltaria ao 'normal '... Mais com a entrada de uma aluna nova estranha e a volta de alguém inesperado , tudo vai virar de cabeça pra baixo.