Capítulo 58

91 13 4
                                    

Assim que ele saiu, soltei um longo suspiro e me sentei no sofá, afogando meu rosto em minhas mãos.

Sinto um lado do sofá afundar e alguém me abraça, imagino ser alguma das meninas, mas me espanto ao ouvir a voz.

- Ta tudo bem?- Luc perguntou.

A gente não tinha se falado muito nos últimos dias, era apenas o necessário, confesso que to surpresa com essa ação dele.. Ou talvez nem tanto, já era de se esperar.

- To bem sim! Só to bem cansada de sempre magoar as pessoas.- digo me levantando e soltando um sorriso sarcástico, saindo dali com minha malas em seguida.

- Nos vamos em um carro e os meninos no outro.- Isa diz assim que me vê, apenas assinto e coloco minhas malas no carro.

Depois de termos pegado todas as nossas coisas e deixado a casa toda em ordem, seguimos viajem.

...

- O Paulo ta bem?- pergunto pro Caíque assim que paramos em um posto.

- "Bem" não seria exatamente a palavra certa.- ele diz com um olhar de reprovação.

- Poxa, eu sei que não fiz o cert..- ia dizendo mas ele interrompe.

- Jhe, desculpa mas, você mandou bem mal.- diz Caíque e me sinto mais culpada do que já estava.- A gente sabe que o Paulo é ciumento ao nível hard, e que as vezes ele passa um pouquinho dos limites, mas esse é um dos jeitos dele de demonstrar que te ama.

- Eu sei, to me sentindo uma idiota, queria que tivesse um jeito de ele me desculpar mas, sei que se eu for la e apenas conversar com ele, não vai ter volta.- digo com um olhar triste.

Caíque não respondeu nada, ficou pensando um pouco, até que falou:

- E se eu disser que tem um jeito?- ele disse esboçando um sorriso.

- Ta esperando o que pra me contar?

- Olha, vai ter um show quando a gente voltar pra São Paulo, a gente podia pedir pro nosso produtor um pequeno espaço desse show, pra você cantar algo pro Paulo, sei lá.. Talvez pode dar certo e..

- Ótima ideia! Quando a gente chegar, vamos direto pra minha casa, precisamos organizar esse plano então.- digo animada e ele apenas sorri.

...

Finalmente chegamos!
Viajar é bom, mas nada é melhor que a nossa própria casa.

Os meninos estão no apartamento deles tomando banho e disseram que logo iriam vir pra cá, pra gente dar continuidade ao plano.

Isa, Bia e Luc, tomaram banho e praticamente desmaiaram em suas camas. Melhor ainda, assim podemos conversar sobre o plano a vontade, não quero que ninguém saiba antes de estar tudo organizado.

Sai dos meus pensamentos quando a campainha tocou.

- Pronta pra voltar com nosso brother?- Caíque diz assim que abro a porta. Nathan também veio.

- Aham, entra logo.- digo e os puxo pra dentro.

- O show é depois de amanhã, no sábado, ou seja, temos um dia.- Nathan disse se sentando no sofá.

- Ou seja, tem que ser uma música que você já conheça!- Caíque completa.

- Tem alguma?- diz Nathan.

- Tem sim! Deixem isso comigo, só preciso da autorização do produtor de vocês.- digo.

- Mas isso você já tem, já falamos com ele, e ele disse que isso seria uma boa ideia pra vender o resto do ingressos que sobraram.- completou Nathan.

- Uma cantora surpresa!- disse Caíque fazendo gestos com as mãos e nos rimos.

- Bom, iremos fingir que ninguém sabe de nada, que ninguém sabe quem é essa cantora.. Mas na verdade os únicos que não irão saber, é o Paulo e as fãs.- disse Nathan.

- Perfeito.- digo.- Agora só precisamos que ele aceite esse.. "Pedido de desculpas".- completo suspirando.

- Vai dar tudo certo sua loka.- Bia diz entrando na sala.

- Pensei que você estivesse dormindo.- digo e sorrio pra ela.

- Pois é, estava, e quando tava descendo pra cá ouvi a conversa de vocês, e até que achei uma boa ideia.- ela diz se sentando ao lado do Nathan e ele a abraça.

- Mas então, comece a ensaiar a musica o mais rápido que puder.- Nathan diz.

- Ok, podem deixar.- digo e a porta se abre, era o Paulo.

- Nossa, verdade, essas ferias foram incríveis!- Bia diz tentando disfarçar quando viu o Paulo.

- É, acabou o leite lá de casa, vim ver se vocês tem algum ai..- ele diz passando a mão na nuca.

- Claro, a Jhe pega pra você!- diz Bia sorrindo. Vaca!

- É, eu? É que..

- Vai logo!- os três gritam em uníssono e acabo indo.

Chegando na cozinha, me lembro que o leite ficava na parte de cima do armário, parte a qual eu não alcanço. Ótimo!

- O leite fica naquela parte de cima, é.. Podia pegar fazendo favor?- pergunto a ele e encaro o chão, evitando ao máximo contato visual.

- O que você não me pede sorrindo, que eu não faço chorando?- ele diz e me encara, quase que sorrindo.

- Bobo! Você não ta chorando.- digo sorrindo e o encaro dessa vez.

- Por dentro.. Eu tô.- ele diz, desfiz o sorriso e ele saiu indo até a sala. Fui até la também, mas ele ja tinha saído.

- O que aconteceu?- Bia pergunta.

- Nada.. Vou tomar um banho e descansar um pouco.- digo indo pro meu quarto e ninguém diz mais nada.

Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora