Capítulo 08 - Conquer it first

50 0 0
                                    

Atlanta, Stratford: 07:54

Justin Bieber Point Of View

O dia amanheceu, mas o meu entusiasmo para comparecer a empresa, era tão mínimo que nem com uma lupa seria possível ver.

O dia de ontem, depois que Kristen foi embora não foi um dos melhores. Como previsto, ela se recusou a almoçar comigo depois dos ocorridos, e saiu sem ao menos se despedir. 

Não queria parecer sentimental demais ao ponto se dizer que senti a sua falta, mas porra, era adorável ficar incontáveis minutos, olhando-a disfarçadamente enquanto trabalhava.

Eu tinha chegado antes de todos hoje, mas não era porque precisava fazer algo importante, era porque eu não tinha conseguido dormir a noite inteira pensando no que havia feito ontem.

A culpa era nítida em mim, mas eu daria tudo o que tenho para que ela compreendesse minhas ações e não me julgasse sem me entender.

Eram quase oito horas, e como em seu primeiro dia de trabalho, eu tinha medo de que ela tivesse desistido de continuar trabalhando comigo, se isso acontecesse, eu não me surpreenderia.

Peguei o telefone ao meu lado, discando o número da secretaria, ouvindo a voz de Luce logo em seguida.

- Luce, eu quero que você encomende um buquê de orquídeas azuis, okay?

- Ah... Tudo bem, Senhor Bieber. Algo mais?

- Não, obrigado.

Desliguei o telefone, e afrouxei minha gravata tentando me sentir mais confortável dessa forma.

Batia meus dedos contra a mesa de vidro em minha sala, travando o maxilar e tentando pensar em coisas que não me levassem a ela. Não deu certo, e eu me sentia frustrado comigo mesmo.

Poucos minutos depois, e a surpresa veio à tona. Kristen entrou na sala com uma saia de cintura alta, e um top da mesma textura, um salto rosa claro, e os cabelos soltos como eventualmente.

Tão, incrivelmente linda, ao ponto de me fazer babar pelo seu corpo.

-Bom dia. - Murmurou deixando seus pertences em um armário próximo as janelas de vidro logo atrás de mim.

Aproveitei a deixa para olha-la de trás. Tão linda quanto é de frente.

- Bom dia. - Pigarreei, tomando compostura.

Seus braços ergueram-se, e ela amarrou o cabelo de uma forma despojada, deixando com que vários fios caíssem.

Por pura insistência, ou somente provocação da minha parte, eu puxei a mechinha que prendia todas as outras, fazendo com que seu cabelo ficasse solto novamente.

- Você fica mais bonita assim. - Comentei quando ela me olhou, esperando uma explicação para o meu ato abusivo.

Kristen revirou os olhos, impaciente, fazendo com que eu risse negando com a cabeça.

Ela era durona, mas eu teria todo o prazer do mundo em doma-la pouco a pouco.

Suspirei mordendo o lábio, decidido a ensina-la um pouco mais sobre o que fazíamos aqui na empresa.

- O final do mês esta chegando, nós precisamos ter uma noção aprimorada de todos os gastos que tivemos. - Comentei, atraindo sua atenção.

- Eu calculei algumas coisas, e se quiser posso mandar por Email a você. - Deu de ombros, e eu assenti vendo-a fazer isso.

Insane AttractionOnde histórias criam vida. Descubra agora