✾⃕͜⁾᭢ֹׅ݊ ❊۪۪۫۫⁾᭢ֹׅ݊
Samuel Narra:
Me chamo Samuel Caleb Harrington, tenho 25 anos, sou formado em jornalismo e trabalho em uma editora de esportes no centro de Atlanta na Flórida. Nascido e criado em New York, sou filho do meio de 4 irmãos, sendo eles Hannah Caroline Harrington, a minha irmã que veio depois de mim, a pequena Rachel Eloise Harrington e o primogénito Daniel Nathan Harrington, além de irmão mais velho ele é o meu melhor amigo.Nós mudamos para Flórida onde Daniel abriu seu próprio consultório odontológico.
E eu conheci há 7 anos a garota mais linda do planeta, Eve Abigail Baizen, a mulher que quero me casar... Ela é ligada a arte, toca piano, violino e canta muito bem, ela tem um ouvido impressionante consegue ouvir os acordes mais difíceis nas canções e quando estou com ela a intensidade dela me contagia de uma forma inexplicável, não existe outra palavra que defina Eve se não for a INTENSIDADE. É linda, pura e uma pessoa iluminada por Deus, certamente foi ela que foi mandada pelo próprio Deus para colorir a minha vida cinza, para florescer minhas primaveras e iluminar os meus verões e me aquecer nos invernos e eu sei que ela não é qualquer uma, por isso eu a honro, protejo e cuido, como se fosse o meu bem mais precioso, o meu primeiro amor e com toda a convicção ela será o último...
Atualmente moramos em uma casa aconchegante bem perto da praia. E perto também da minha adorável mãe, a sra. Anna Harrington viúva do empresário Joseph Harrington. Meu pai faleceu faz 1 ano, o causador de sua morte foi um câncer agressivo no estômago em estado terminal, o que resultou em uma morte lenta que acabou deixando toda a nossa família simultaneamente abalada, desestabilizada e triste, muito triste. O meu pai não era um homem bêbado que chegava e destratava a família. Pelo contrário, era um homem incrível, brilhante, saudável, cheio de vida, que treinava, tomava sol, e construiu uma fortuna em investimento quando ainda era muito jovem. Tratava Daniel e a mim como os seus dois filhos campeões, nos incentivava a ser homens melhores, e o que era mais lindo e admirável nele era o selo, romance, cuidado que tinha pela minha mãe. E a forma cavalheira, educada, cortês ao qual costumava tratar as minhas duas irmãs, elas eram apelidadas de suas duas jóias precisas, ele sabia como fazer alguém se sentir especial. Ele era especial...
Me lembro quando apresentei Eve a ele, ele a amou logo de cara, os olhos dela eram puros, ele disse. "Vejo pureza em seus olhos, menina" ele a amava como filha. Com isso confirmei em meu coração que era ela...
No entanto, fazem 1 ano que descobri que sou um homem com os dias contados.
[...]
Atualmente...
"Não, meu Deus. Por favor, não é possível, minha vida está arruinada, como vou me casar nessa situação por que eu? Me diga o por que?"
Foi a única coisa que eu consegui perguntar aos prantos enquanto relia aqueles papéis em minhas mãos meu irmão mais velho Daniel, que estava parado em minha frente, completamente estático, também sem creer no que eu acabará de descobrir não conseguiu abrir a boca para dizer uma só palavra siquer. Sem dúvidas aquela folha mudou minha vida definitivamente por inteiro.
Era doloroso e fazia você questionar tudo, inclusive a Deus. Deus era culpado! Não poderia culpar ninguém se não ele.
Ali me fechei para Deus e sua existência...
Existe uma parte na Bíblia que fala que Deus é responsável por até cair uma folha de uma árvore, somente ele tem o poder de permitir. E perdemos nosso pai a poucos meses e agora eu, um novo baque para a nossa família, Deus provavelmente deseja que os homens dessa casa caiam um a um. O único ao qual culpei dentro de mim foi a Deus e uma amargura muito grande tomou o meu coração naquele exato momento e a vontade de viver doente não teria a menor cogitação, sim perdi as esperanças ali naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete anos e sete dias
Romance"Existe diversas formas de amar, uma delas é o amor de adolescente o famoso primeiro amor, intenso, forte, unicamente capaz de dilacerar nosso coração e levar as nossas almas. No entanto isso não significa que vamos nos casar com o nosso primeiro am...