No momento que ele anunciou meu nome...várias lembranças dela me vinheram a cabeça só conseguia pensar de como iria ser minha caminhada até meu grande objetivo que eu sei que irei conseguir...salva-la.
Logo após ele anunciar meu nome, ele chamou todos os convocados para frente do palco para que fossemos apresentados a todos que se integraram na NASA e principalmente a está missão que era uma das mas importantes e mais arriscadas missões de nossa agência espacial.
Robin então depois de nos apresentar colocou sobre a mesa os planos que tínhamos para está missão:
- Bem, o princípio dessa missão como todos ja sabem obviamente é estudar sobre o nosso buraco negro, no qual acredito que nem todos vocês conhecem ele bem pois é uma espécie "nova" de buraco negro que conseguimos observar através do nosso grande telescópio espacial Darwin Webb, ambos aqui sabem que como não temos muitos dados sobre esse novo buraco negro a missão é altamente arriscado espero que todos que foram confiados aos cargos para a missão se dediquem ao máximo à essa missão pois não é só um avanço básico para nossa agência espacial mas sim um grande marco para toda a humanidade.
- O buraco negro que achamos ele tem um campo de atração gigantesco comparado aos outros que já estudamos, além de termos detectado outras anomalias gravitacionais em seu campo pois tem certos momentos que quando conseguimos observa-lo ocorre algo que ainda não achamos bem a definição para isso que ocorre, pelo que estudamos é como se outros buracos negros entrassem em colapso e se chocasem com ele, após o "shock" acontecem certos fenômenos não identificados, por isso espero que com missão conseguir solucionar esse grande mistério que nos persegue. Muito cuidado! E Boa sorte na missão, estão dispensados por hoje, nosso comandante dará as últimas dicas da missão e os auxiliará sobre alguns dados extras.
Completou Robin sobre a missão.Quando terminou a reunião eu acabei não ficando tão surpreso com a explicação pois eu já tinha estudado sobre esse buraco negro então eu já tinha uma boa noção de como ele funcionava e o que iríamos ter que descobrir sobre ele.
Mas tarde então fui para minha casa feliz da vida pela notícia de ter sido chamado para a missão, resolvi logo ligar para dar a notícia aos meus pais que também como eu estavam ansiosos para saber se eu tinha ou não conseguido a vaga:
- Alô? Alô mãe?
- Oi, Daniel é você!?
- Sim! Sim! Sou eu mãe, eu consegui a vaga como engenheiro aeroespacial para a missão do buraco negro!! A reunião terminou ainda pouco o meu nome foi um dos últimos a ser sorteado!!
- Oh meu Deus!! Sério mesmo filho? Parabéns por sua conquista espero que consigam completar a missão sem problemas!! Tem previsão já para vocês irem ao buraco negro? Sabe que é uma missão perigosa né?- Sim eles anunciaram hoje na reunião que fomos!! Com fé em Deus vai dar tudo certo mãe, provável que eles irão anunciar a data certa na outra reunião que faremos depois de amanhã, mas a senhora sabe que mesmo sendo perigosa a missão eu preciso fazer isso.
Depois de ter tido uma longa conversa com minha mãe, decidi descansar um pouco depois desse dia cansativo por qual eu passei, muita coisa aconteceu de uma só vez e eu precisava descansar bastante para a próxima reunião.
Quando estava já quase dormindo o telefone toca, exatamente as 23:30 da noite, era Robin ele me ligou para informar que a próxima reunião foi marcada para próxima semana, quando ele me deu essa informação eu fiquei mas ansioso ainda pois eu queria que essa reunião fosse o mais rápido possível, eu teria que passar esse resto de semana todo só pensando em como irá ser essa missão, pois os preparativos para a missão só iriam começar depois da segunda reunião e então tínhamos que ficar de repouso até chegar o dia tão esperado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando por você (em revisão)
Fiksi IlmiahO mundo é repleto de surpresas, milhares de pessoas andando pelas ruas cada uma com os seus pensamentos, problemas, intenções e psicoses. Algumas coisas que acontecem na vida deixam marcas e muitas das vezes você não consegue se livrar delas, mas ai...