#4 Cinema

2 0 0
                                    

Rapaz da foto: Will

*Melody on *

Já estava a tentar adormecer à algum tempo mas nem fechar os olhos por um minuto conseguia, não conseguia ignorar os gritos que vinham da casa do Jon, suponho de deviam ser da discussão que os irmãos estavam a ter. O Will é mesmo um nojento! Nem acredito que foi capaz de fazer uma coisa dessas ao próprio irmão.

Quando os gritos acabaram resolvi passar por lá, e ver se estava tudo bem, porém quando bati à janela ouvi o Jon a dizer me para ir embora, pois não queria falar comigo, apesar de não entender o poquê fui me embora, porque a ultima coisa que queria era irrita-lo ainda mais.

Quando voltei para casa ouvi o telemóvel a tocar, e como de previsto era da sara a perguntar se eu já estava preparada...ups. Vesti à pressa uns jeans com uma camisola branca com letras pretas a dizer "get lost" com um casaco de cabedal preto, pus rímel e passei um pouco de batom, logo a seguir ouvi alguém a bater à porta, era a Sara acompanhada de um rapaz alto, robusto e muito bonito.

Eu: Olá !! Não me queres apresentar o teu amigo ?-sorri.

Sara:Ah, pois! Este é o Leath, é um amigo meu do ginásio.-ao ouvir a palavra "amigo" reparei que o rapaz tinha torcido o nariz, em sinal de reprovação.

Leath: Prazer, a Sara falou-me imenso de ti, deve ser bom ter uma melhor amiga como ela.-disse e os seus olhos brilharam.

Eu: Então? Vamos !!

No caminho para o cinema apercebi-me que o Leath gostava mesmo da Sara, sempre que ela contava uma piada, mesmo que fosse má ele ria, quando ela olhava para ele os seus olhos brilhavam e vice-versa, cheguei até a sentir me uma emplastra.

Quando chegamos ao cinema o casalinho decidiu optar por um filme romântico, como era de esperar. Escolheram também a ultima fila de todas, onde não tinha ninguém por perto e como é obvio percebi a ideia deles.

Durante o filme vi o Leath a por a sua mão na perna da Sara, e passado um bocado, a mão já estava dentro das suas calças, finji que não vi nada e continuei atenta ao filme, mas era bem difícil com tantos gemidinhos. Passado algum tempo a Sara ja estava no chão a mordiscar o membro do rapaz e como é obvio olhei com uma cara surpresa, mas o que me deixou ainda mais surpresa foi o comentário do Leath.

Leath: -encarando-me- Queres-te juntar à festa?

Não percebi bem se ele estava a brincar ou não por isso inventei uma desculpa como "tenho de ir à casa de banho" e saí por um pouco.
Quando voltei eles ainda estavam nos mesmos preparos por isso fui para a fila da frente.

Depois do filme acabar fomos jogar matrecos e ele explicou me que estava apenas a brincar comigo, o que me aliviou bastante, ao longo da conversa percebi que ele era um rapaz bem inteligente, engraçado e com grandes ambições. Achei engraçado o seu sonho, mudar o mundo, acho que esse é um sonho muito complicado de realizar, meio impossível até.

Quando cheguei a casa mais tarde tentei abrir a minha porta do quarto, mas estava trancada, achei muito estranho, até porque nunca tranco as portas, na verdade nem tinha comigo as chaves. Esperei sentada no sofá pela minha mãe e acabei por adormecer.

Acordei com a minha mãe a perguntar se estava tudo bem, mas como não percebi bem apenas disse que a porta do meu quarto estava trancada, por isso fiquei deitada no sofá a ver "House Rules" e acabei por adormecer, logo a seguir a minha mae foi comigo ao meu quarto e como que por magia...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora