did you run away?
i don't need to know
if you ran away
come back home
just come home
Querido Aidan,
Cada dia que passa, fica mais difícil suportar o vazio que você deixou em meu peito. Aidan... cada dia que passa as coisas ficam mais complicadas.
As pessoas vivem dizendo que o tempo cura tudo, mas a verdade é que ele não cura porra nenhuma, ao contrário, ele dilacera, a cada dia que passa, a cicatriz só abre mais e mais.
Segunda fez quatro meses que você me deixou. E eu simplesmente passei o dia todo na cama escutando a nossa música. Eu amo tanto aquela música. Ela me lembra momentos tão felizes que tive ao seu lado...
Como o nosso primeiro encontro, você todo bobo, querendo se mostrar, provavelmente se perguntando o porquê de eu ter te escolhido em meio aos seus amigos. Você estava inseguro, mas até sua insegurança tinha seu charme.
Você tinha medo que eu desistisse de nós, eu não desisti, mas você... você desistiu.
Aidan Williams. Eu te amo tanto. Não consigo suportar o fato de que você me trocou e me largou aqui com um enorme vazio dentro do meu ser, esperando ser cicatrizado pelo estúpido tempo.
Quando não estou conseguindo dormir... eu penso em você. Em como você me fazia dormir tão rápido envolvida em seus braços reconfortantes. Seus amigos o chamavam de tolo por trocar noites de festa por noites comigo, sem fazer absolutamente nada além de se abraçar e sentir o cheiro um do outro. Você não ligava para o que os outros diziam, até que resolveu ligar...
Imagino você chamar meu nome, quem sabe eu esteja realmente o ouvindo de verdade. Eu sempre amei como meu nome soava através de seus lábios levemente rosados, e como ganhava forma com sua voz grave e seu estúpido sotaque que todos odiavam, mas eu não, eu amava, como todas as suas imperfeições.
Acho que nunca vou conseguir me acostumar com o fato de não te ter mais perto de mim. Mas eu tenho que fazer o máximo. Não que eu queira te esquecer. Longe de mim. Mas tenho que, de alguma forma, colocar na minha cabeça que nunca voltaremos a ser como éramos antes.
Mas acima de tudo, eu te amo e sempre vou te amar. Sei que ninguém seria capaz de me fazer tão feliz quanto você já me fez. Mas eu tenho certeza Aidan, eu sempre vou te amar tanto quanto eu sei que você me amava.
Com amor, Astrid.
where's my love | syml
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Aidan... | Nanda & Vic
Teen Fiction« Não me deixe em toda essa dor Não me deixe na chuva Volte e traga de volta meu sorriso Venha e leve essas lágrimas embora Eu preciso que seus braços me abracem agora As noites são cruéis Traga de volta aquelas noites em que eu tinha você ao meu la...