Capítulo 01
Página 01
********
Daqui à uma semana vou terminar meus estudos, mais quero uma coisa que talvez seja meio impossível, eu quero sair de Istambul e ir estudar "direito"(Advocacia) nos Estados Unidos, vai ser difícil convencer meu Babo, ele é muito protetor com as filhas dele e com minha mama também....
Hoje eu vou conhecer meu pretendente à marido, meu casamento assim como o das minhas irmãs, vai ser arranjado, meu futuro marido Mohamad é filho de um
janízaro e meu pai assim como a maioria dos homens turcos preferem que suas filhas casem-se com homens Ricos.Eu estou muito aflita,se eu não gostar do meu pretendente? Vou ser obrigada a casar de qualquer jeito, pois meu Babo já avisou, que se eu não me casar com Mohamad ele me jogaria a sorte....
Demora um pouco mas por fim chegamos à casa de meu futuro marido, a casa é muito elegante, tem um belo jardim na entrada, é muito, muito lindo mesmo.. Ao olhar para a porta avisto Mohamad ele é elegante, ele é muito lindo.
Ele veio em minha direção, à passos lentos, e com um sorriso de lado encantador, para mim casar com Mohamad não vai ser nenhum sacrifício pois ele é muito lindo.- Qu'allah size eşlik(que Allah te acompanhe) -Mohamad me comprimentou, se reverenciado à mim.
- Ve onun lütfu ile kalmak (E você fique com a graça dele.) -Me dirigi a Mohamad e reverenciei o mesmo, e de imediato me afastei.
-Vamos meu rei adentre em minha casa, e vamos conversar em meu escritório! -Mohamad falou com sua expressão séria e sem tom de voz grosso,o mesmo se retirou.
Eu fiquei com minha mãe Tâmara no jardim, me distanciei dela por um momento, e pude ver uma linda piscina ao fundo da casa de Mohamad que está mais para palácio... Voltei para onde minha mãe estava e então ela fala.
-Haynna minha filha, gostou de seu futuro marido? -Perguntou minha mãe de costas para mim, ela ainda admira as flores.
-Se mama, ele é encantador! Allah me abençoou com um homem muito lindo! -Falei sorrindo de canto e minha mãe se virou para me olhar.
-Que bom que gostou Haynna! Mas você sabe que terá que ser submissa não é? -Minha mãe falou cabisbaixa.
-Sei sim mama! -Falei suspendendo seu olhar para mim.
Assim que terminamos de conversar aparece meu pai todo sorridente e logo ao seu lado, o deslumbrante Mohamad, o mesmo também está sorrindo, mais pude observar que seu olhar é frio.
-Porque está com essa feição Babo? -Perguntei por que ele estava olhando para mim e sorrindo.
-Em casa conversaremos Haynna! -Foi a única coisa que me respondeu, e depois foi para nosso carro.
Ao chegar em casa resolvo ir descançar um pouco e depois pedirem para chamar minhas amiga, Kallyha, Zamyyra, Uzyyana para virem aqui, e conversarmos sobre meu Mohamad.
Ao acordar fico pensando da duvida que paira na minha mente. Será que Mohamad é machista? Será que serei sua submissa?
Votem e comentem se gostarem!!
😘😘😘😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Próibido
RomanceHaynna é uma jovem turca,de 18 anos,um dia a mesma resolve pedir para seus pais para estudar "direito"nos EUA,seu pai no início não admira à idéia,mais por fim concedeu a ida de Haynna para os EUA. Nessa viajem a jovem princesa Turca,conhece um lind...